Monday, February 18, 2008

Thai

Nas ultimas semanas temos todos trabalhado bastante. Eu no batente de sempre, Pat nos projetos e eventos e o Miguel na escolinha, playball e outras atividades mais. Esta introducao foi somente para justificar a novidade: estamos saindo de ferias. Por uma semana apenas mas a viagem esta prometendo...

Vamos para Thailandia: Bangkok e Koh Samui. Passagens na mao, hoteis reservados e muitas expectativas na cabeca. Em breve teremos fotos para compartilhar e historias para contar... se depender do que ja vimos e escutamos sera maravilhoso.

Viajar eh um dos maiores prazeres que temos. Conhecer novas culturas, ver novas paisagens e gastar um pouco da suado dinheira... Como diria Mr. Boca, 'la vai barao'....

3 comments:

Unknown said...

Oi, por favor, preciso de algumas informações de vocês, acho que várias pessoas já lhes fizeram estes questionamentos:
- Qual a melhor forma p/ um brasileiro chegar em Dubai e conseguir um emprego?
- Quais as maiores dificuldades?
- Existem agências confiáveis aqui no Brasil?
Estou perguntando pois tenho muita vontade de trabalhar em lugar "novo" e diferente.
Falo inglês e Espanhol e ja trabalhei em hotéis aqui no Brasil... isso deve de ser um facilitador pra mim, né?
Aguardo o mais breve uma resposta de vcs... Boas Férias!!!

Anonymous said...

Olá Rinaldo e Patricia.
Obrigado por compartilhar toda experiência em terras desconhecidas.
Sou recém chegada em Dubai, depois de morar quase 2 anos em Singapura. Vim acompanhando meu marido que agora trabalha aqui.
Moro em Jumeirah bem perto do Safa Park.
Tenho um casal de filhos de 7 e 4 anos.
Se puderem entrar em contato comigo, ficaria muito feliz.
meu email é mrts_dubai@hotmail.com
Obrigado e um beijo no fofo do Miguel
Myrthes
Ah, se puderem visitar Phuket na Thailandia, vale a pena, mas é bem longe de Bhankot.

Luciana said...

Olá Patrícia, parabéns pelo Blog!!

Preciso de uma ajuda, meu marido recebeu uma boa proposta de trabalho para Dubai, mas uma amiga me disse que o custo de vida é altíssimo. A empresa pagará moradia, mas gostaria de ter noção de preço de escolas, pois tenho um filho de 4 anos e uma filha de 2.

Por favor me responda, estou bem motivada, mas quero estar preparada!!!

segue meu e-mail!!!

lucsaraiva@hotmail.com


Um beijo, e quem sabe até breve, Luciana