Sunday, April 06, 2008

E a Páscoa já passou!




Fiquei alguns dias sem acesso ao blog, sabe-se lá o que aconteceu aqui em casa, mas ficamos com a conecção bloqueada apenas para este site. Logo, fico eu longe de vocês. Estava com saudades de vir até aqui. Tantas coisas já se passaram e eu nem contei para voces, mas é sempre assim. Tinham que inventar um blog trasmissão de pensamento. Eu me logava via telepatia, e já mandava a notícia direto :) Assim não perdíamos nada.
Estamos em Abril e eu nem falei da Páscoa!!! Por aqui quase passou desapercebida se não fossem os amigos brasileiros a comprar chocolates para Miguel; e é claro, nosso grupo de orações que lembrou o motivo real da celebração.
Temos também uma amiga sul-africana, mãe de um amiguinho de escola do Miguel, que não deixa passar em branco nenhuma data cristã, ou apenas festiva. Sendo assim, no sábado da Semana Santa fomos para casa da Jennifer procurar ovinhos no jardim, preparar orelhinhas de coelho, e confraternizar com os amigos de outras línguas.
Pelas fotos da para ver os papais e mamães concentrados no trabalho, e a turminha lambusada de chocolates. Esta história de coelho trazer ovinhos é meio esquisita né! Até hoje não entendi, e já estava na hora de explicar para Miguel. "Filho, a galinha poe o ovo no ninho e pede para o coelho, que é mais rápido, fazer as entregas". Não ficou muito boa, mas ano que vem penso numa explicação melhor. Deixando os coelhos e chocolates de lado, Boa Páscoa, em seu sentido real!!

No comments: