Saturday, April 26, 2008

Retorno a Terrinha

Parece que foi ontem que elas chegaram mas neste momento ja se encontram no aviao retornando ao Brasil. Miguel curtiu bastante a vovo e as tias-avos. Na bagagem certamente muitas fotos e historias para contar, afinal, nao eh todo dia que as 3 viajam juntas.

Por aqui, nas 2 semanas que ficaram, o tempo ficou dividido da seguinte forma:

5% - Em casa
10% - Com o Miguel, em varios lugares
10% - conhecendo Dubai, fazendo turismo
75% - Shoppings!

Eu nao tirei ferias e trabalhava a semana inteira. Conclusao, Pat rodou todos os shoppings com as 'simpaticas velinhas'. Cada historia.. a mais comum era da confusao na hora de escolher, de pagar. Sempre falando Portugues com as vendedores, atendentes. Mesmo explicando que ninguem entendia, elas continuavam e tentavam falar mais alto como se todos fossem assim entender. Engracado...

Teve aniversario do Miguel, shopping, passeio no parque, shopping, praia, shopping,...

Colocaremos algumas fotos em seguida...Ate a volta vovos!

4 comments:

Ciranda said...

Ola Patricia e Rinaldo!

Conheci o blog de vcs atraves do blog da Carolina Porto faz alguns meses, qdo estava buscando informacoes sobre Dubai.
Atualmente moro em Barcelona e final de maio ja estarei ai com meus filhos {4 e 1 ano], meu marido jah estah por ai.
Vcs moram em Springs? acho que li algum post...Bom, nos conseguimos alugar uma casa no 11, que eu so conheco por fotos mas, qdo estive ai no mes de marco gostei bastante do lugar e gostaria de trocar algumas informacoes com vcs.
Gostaria tb de saber como foi o processo para tirar a carteira de motorista, na verdade eh uma das coisas que eu gostaria de resolver rapido. Foi dificil? sao muitas aulas praticas ne? demora muito?
espero poder falar|conhecer vcs em breve.

meu e.mail jlannes22@hotmail.com

Um abraco.

Jaysa Lannes.

Jaysa.

Anonymous said...

Olá, Patrícia e Patrícia.

Eu e meu marido vamos passar 10 dias de férias em Dubai entre os meses de outubro/novembro. Por isso eu estava procurando informações sobre Dubai quando conheci o blog de vocês.
Gostaria de informações especialmente sobre a questão das famosas "substâncias proibidas", pois meu marido toma um ansiolítico á base de clonazepam (Rivotril) e eu tomo cloridrato monohidratado de sibutramina (Reductil - moderador de apetite).
Será que precisaremos levar apenas as prescrições médicas, ou seria melhor nem tentarmos levar os medicamentos?
Vocês saberiam dizer onde eu poderia localizar uma listagem contendo as tais substâncias proibidas?
Meu e-mail é: heloisamlt@hotmail.com
Desde já, agradeço pela atenção.
Heloísa.

Anonymous said...

Hehehe...eu quis dizer:

"Olá, Patrícia e Rinaldo."

Eve said...

Olá Patricia, me chamo Evelini e sou de Fortaleza. Meu namorado é Inglês e estamos tentando arrumar empregos em Dubai. Sou jornalista e ele engenheiro mecânico. Vc sabe como eles reagem a casais de namorados que moram juntos? É mais fácil eu conseguir emprego estando aí ou daqui também rola? Meu email é evevieira@hotmail.com Obrigada!