Friday, August 07, 2009

Visitinha de última hora ao Burj Al Arab







Um pouquinho atrasados, mas antes tarde do que nunca!
Estivemos no Burj Al Arab, no último mês. Vocês sabem qual é né?! O famoso, sete estrelas de Dubai. Eu aida não tinha tido a oportunidade de entrar lá, na verdade a oportunidade se cria com um pouquinho de dinheiro :)
Camila e Maichel se hospedaram por um fim de semana para comemorar o niver dela, tudo surpresa! E nos convidaram para conhecermos a "suite" e de quebra ter a chance de dar uma volta em todos os andares :) nos spas, restaurantes...uih sem ter que pagar entrada, e nem fazer pose de turista na portaria para tirar uma foto.
Levamos Miguel, mesmo sendo programação de adulto, já que ir ao Burja era um sonho que ele tinha. E eu sempre adiando, o lugar é caro até para fazer uma visitinha guiada. O entretenimento mais barato por lá é o chá com direto a por do sol que custa, 290aed. Como Miguel já aprendeu a dizer, imitando o pai: Chora neném!!!
O lugar é impressionante, a decoração um tanto arabe para meu gosto e para que eu pudesse dizer que é lindo! Mas é tudo tão suntuoso, tão extravagante, coisa de outro mundo..oops coisas de Dubai!
Obrigada Cami e feliz aniversário!

2 comments:

Unknown said...

Olá,
Meu nome é Sheila, e trabalho para um revista em Portugal, chamada Revista Brasil. Estou entrando em contato, pq estou procurando brasileiros que vivem em Dubai para uma matéria em nossa revista.
Meu contato: sheila.barros@revistabr.com.pt
Abraços,
Sheila

Dinda Juju said...

Que lindo o Migui de camisa de botão! :)
Lembrei do "Chora neném"! Que saudade de vcs!
bjs