Monday, August 24, 2009

Fim das férias, estamos de volta!












Chegamos de Singapore(Cingapura)ontem a tarde, e apesar do fuso horário, estamos felizes em rever essa terra empoeirada! As obras continuam, o calor está forte, mas é bom estar de volta a nossa casa.
Tivemos dias maravilhosos na verde Singapore! Ficamos com a sensação de que era o Rio de Janeiro, nossa cidade maravilhosa, mas com os quesitos reais de "maravilhosa", pelo menos aos olhos de um turista. Ruas limpas sem nem um papelzinho no chão; não vimos um policial na rua, e mesmo assim tínhamos a sensação total de segurança. Não vimos pedintes, nem crianças abandonadas nas calçadas. O ônibus chegava sempre na hora indicada nas paradas. Muitos prédios, muitas lojas, muita obra, mas tudo construído no meio de árvores e jardins. A cidade inteira com avisos, e discursos sobre preservar o meio ambiente, reciclagem do lixo, cuidado com os animais em extinção. Nem preciso dizer que eu adorei! E se não fosse, tão mais distante do Brasil que Dubai, eu arriscaria dizer que seria a nossa próxima parada, e ai teríamos um conexaosingapore :)

3 comments:

Unknown said...

Oi tudo bem?

Há alguns meses tenho acompanhado o belo blog de vocês, isto porque estou planejando abertura de escritório da nossa empresa em Dubai até final deste ano.

Levarei minha esposa e meu filho de 02 anos para viver comigo.

Gostaria do email de vocês para mantermos contato? :)

Grande abraço,

Daniel

Rinaldo said...

Daniel,

Por favor deixe seu e-mail que entraremos em contato.

Abs,

Rinaldo
conexaodubai.blogspot.com

Unknown said...

Oi Rinaldo!!

Segue meu email:

dsmcomex@gmail.com

Abraços e aguardo contato de vocês!!