Monday, September 07, 2009

Volta as aulas!


O ano letivo em Dubai começa agora início de Setembro, e é dividido em termos de três meses com um intervalo de duas semanas para descanço :) - eu nunca entendo isso! Bem, o fato é que Miguel esta feliz de ter voltado as aulas. Ainda um pouco receioso ou preguiçoso, todos os dias me pergunta: _Mãe da uma olhadinha aqui se eu nao estou com febre! Acho que eu estou meio quente?! Ele sabe que com febre não vai a escola.
Miguel está no FS2, acho que ai no Brasil seria o equivalente ao jardim de infância, e já este ano aprende a ler. Na Welington, sua escola, as classes do FS1 e FS2 (foundation) sao classificadas por animais, ou seja, cada turma é um animal do tipo filhotinho. Ano passado Miguel era da Zebras's Class, este ano foi para Penguin Class.
Hoje, na hora da saída aproveitei para tirar uma foto no meu celular para vocês verem nosso Pinguim! Ali é o local em que ele quando chega, localiza o pinguim que tem o nome dele e coloca dentro de uma cestinha.

No comments: