Tuesday, September 22, 2009

Papai recuperado

O resultado de todas as vibrações positivas que foram enviadas para o meu pai, é que ele esta ótimo, segundo eu puder ver via Skype. A operação que estava em tramite desde janeiro só este mês foi aprovada pelo plano de saúde, e ele internou na última quarta para uma operação de érnia de disco. Amanhã faz uma semana e o danado já está por aí batendo perna! Eu mesma não acredito. Hoje, liguei para ele e dei uma bronca, mas ele não sossega.
O importante é que parece estar bem, e sem dores! Andando o que é melhor.
Graças a Deus passamos por mais esta etapa. É muito difícil quando se estar longe numa hora dessas. Papai só pode contar com meu irmão que ficou por lá dando o maior apoio para ele, e para mim, que o aluguei via telefone!

2 comments:

Unknown said...

Oi!
Estou fazendo um trabalho de final de curso, e achei seu blog atraves do google.
eu faço administração e gostaria de escrever sobre brasileiros q trabalham em empresas do oriente medio e como a cultura interfere no seu trabalho.
Estou procurando pessoas que possam me ajudar através de informações, conversas, etc..
Voce trabalha em Dubai? Poderiamos entrar em contato?
meu email é medeiroscamila@gmail.com

Abs, Camila

Ana Ghisi said...

Vocë ainda tinha dúvida que seu pai ia fazer diferente? Mas Gracas a Deus deu tudo certo, bjus p ele