Tuesday, June 01, 2010

A barriga e o calor..

A barriga de 27 semanas que parece de 32, não tem me deixado fazer muitas coisas, mas já me preveni com qualquer chance do Daniel chegar mais cedo ao mundo e já compramos quase todo o enxoval. O cantinho que preparamos para nosso pequeno esta tão bonitinho. Quadrinhos, bonequinhos, móbile com música. Aproveitei também para comprar roupinhas e adereços.
Com o calor que já estamos há uma semana sentindo em Dubai tudo indica que o verão deste ano vai ser daqueles. Hoje o termômetro ás 10am marcava 37 graus, e já preciso deixar o carro ligado enquanto salto a porta da escola pra pegar Miguel. Do contrário quando voltamos, ele esta um forno e o ar demora a gelar.
Alegria para quem vai de férias ao Brasil em pouco mais de duas semanas, e saudosismos para quem fica - como nós por aqui. Com a chegada do Daniel em agosto, em pleno Ramadan, o ideal é se dedicar a maternidade e evitar ao máximo sair de casa nos próximos meses.
Nem por isso vou deixar de levar Miguel a escola e já o matriculei para o Summer Camp. É uma forma de mantê-lo ocupado durante o verão e diminuir a ansiedade da chegada do bêbe. Sabe que ontem á noite, ele abraçou minha barriga, foi pertinho do umbigo e disse: Alô Alô Daniel, aqui é o seu Big Brother Miguel...eu te amo!
Coisa fofa da mãe!

6 comments:

Leonardo said...

Ai ai ai... Esse meu sobrinho ta demais... Muitas saudades de todos vcs.

Bjs,

Tio Léo²

patricia torga said...

Esses dias eu e Mohamed estávamos dando uma geral no computador e abrimos as fotos, várias, com algumas do tempo em que estávamos nos Emirados... Me deu muita saudade... me lembrei de tanta coisa e de como você foi legal quando passei fases dificeis ai e entrei no seu blog, ficando feliz de saber que está tudo bem!
Beijo grande em todos ai
Patricia Torga

Mandy said...

Olá, comecei a ler o blog de vcs hoje! =D Muito legal, parabéns pelo trabalho!
Parabéns tb pelo baby que estar por vir. Desejo mta saúde e alegrias!

Gostaria de trocar e-mails para saber mais e melhor sobre a vida em dubai. (mandyvaicasar@gmail.com)Meu namorado mora e trabalha ai, portanto estamos cogitando de eu ir tb.
Essas coisas q vcs devem ler sempre: como é morar, adaptação, cultura, idioma, amigos, trabalho etc.
Agradeço desde já

Sorte!
Beijos
Manddy

Anonymous said...

Olá Patricia,

Gostaria de pedir novamente para que um comentário contendo meu e-mail fosse apagado. '
É bem simples, mandei as instruções para seu e-mail.
O link é esse:
http://conexaodubai.blogspot.com/2009/05/dirigindo-por-dubai.html

Obrigada
Clarissa

Anonymous said...

Olá Patricia,

Gostaria de pedir novamente para que um comentário contendo meu e-mail fosse apagado. '
É bem simples, mandei as instruções para seu e-mail.
O link é esse:
http://conexaodubai.blogspot.com/2009/05/dirigindo-por-dubai.html

Obrigada
Clarissa

Unknown said...

olá Patrícia.

Meu nome é Gilcélia.. sou de Curitiba - PR e queria maiores informações sobre morar a trabalhar em Dubai.. Falo inglês.. começo a estudar árabe agora, mas tenho lido sobre crise e nada melhor do que outro brasileiro para passar informações..
se puder me ajudar, agradeço !
gil_veiga@hotmail.com