Monday, June 21, 2010

Daniel Baby Shower








No sábado dia 12 de junho enquanto vocês comemoravam o "Dia dos Namorados", nós aqui nos reuniamos para o chá de fraldas do Daniel. Escolhi esta data para que aproveitássemos a chegada dos primos queridos, Milene, Fabinho, Liz e nossa afilhadinha Camila.

Foi uma tarde super agradavel. Tia Carol nos surpreendeu com um lindo bolo todo ornamentado com coisinhas de bebê e com uma massa nada comestível, era só fraldinhas. Gente, uma coisa fofa, eu nunca tinha visto um desses no Brasil. Foi um sucesso! Preparei umas lembrancinhas feitas com potinhos de geléia, e uns cordões de chupeta que funcionaram como parte de uma brincadeira bem interessante. Duas brincadeiras, duas vencedoras, numa tia Carol, na outra tia Lu.

Algumas amigas apareceram com fraldinhas empacotadas, outras foram curtir o dia dos namorados, e outras por algum motivo nao chegaram. Nao tem problema, o importante foi que nesta gravidez eu pelo menos consegui participar do chá. Lembrei que quando estava esperando o Miguel, por conta de um repouso absoluto que precisei fazer, tia Sami e tia Cris, prepararam tudo no escritorio, fizeram a festa e depois me mandaram as fotos e as fraldas :)
Nao posso deixar de agradecer a querida Lívia, mãe da Fabiana que preparou um pasteuzinho de forno recheado com goiabada, sonho de qualquer grávida! Uma delícia...Fez conserva de berinjela com passas, e de cebola com damasco, tudo como eu pedi :) Adorei essa paparicação!
Verdade seja dita, minhas amigas têm me paparicado um monte com comidinhas e carinhos. A Lucia, mae da Lu, esteve em Dubai e a cada dois ou três dias, preparava bifinhos, arroz doce, canjiquinha, até quiabo eu provei!
Nem por isso tô muito gorducha hein. Fui na consulta no sábado e estou com 30 semanas, 9kg a cima do meu peso, e Daniel já pesa 1.5kg. E a barriga só crescendo!

3 comments:

Anonymous said...

Fiquei feliz de ver que você tá bem! Meu desejo de muitas felicidades a todos ai!
Patricia Torga
São João Del Rei

Andre' said...

Pat, que invejinha!! :(
So pela foto da Carol e da Lu abracando vc, ja sei onde eu queria ter estado no dia 12: disputando uma vaga na sua paparicacao!! E nao se engane, vc so recebe este carinho porque muito ama a todos que tem o PRIVILEGIO de conviver com vc, Rinaldo, Miguel e que terao o prazer de segurar o Daniel nos bracos, bem pertinho do coracao (como eu gostaria de fazer).
Mas, mesmo a distancia, receba meu 'carinho-paparico'!
Mil beijos para vcs 4, Luciana Taffarello

Cris Otilio said...

Pat, que barrigão!!! Tá linda, amiga!