Monday, May 07, 2012

Quente pra Chuchu!

Que coisa antiga essa de falar "quente pra chuchu" ne? Nao sei de onde saiu esses pensamentos leguminosos que na verdade nao tem nada a ver com comida.. eh o calor mesmo. Ele chegou de verdade.

Hoje, dirigindo pela Sheik Zayed Road (a nossa principal rodovia aqui em Dubai), passei por debaixo do placar que tem um termometro, no exato momento quando a temperatura mudava: de 46 para 47 graus. Exatamente... eram 3 horas da tarde (ok, sem piadinhas e perguntinhas engracadinhas do pq eu estava dirigindo as 3 da tarde...).

Ja nos acostumamos com o calor mas hoje tive um susto, alem da cara seca, a sede que parece infinita e a vontade de ter um ar condicionado gigante em todos os lugares. 

1 comment:

Danielle said...

Patricia, me desculpe ficar fazendo perguntas, mais eu não consigo outras pessoas que ainda estejam por ai para que possam me ajudar com informações.
Desde já grata.

Estamos sendo mobilizado para Abu dhabi, meu marido, eu e meu casal de filho, a ajuda é: a empressa vai custiar o colégio que eu preferir, a moradia que escolhermos, então o salario será somente para despezas de alimentação, taxas mensais (luz,internet,árcondicionado, tel. saidas), vc poderia me dizer que com um salario de cinco mil dolares é possivel viver com uma certa tranquilidade inicialmente??
Essa é a proposta de salario inicial, mais que depois melhoraria, sem contar com PL, 13, ferias.

Patricia pf me ajude com essa informaçõa, só tenho essa semana pra resolver se aceitamos ou não.

Grata, e boa semana bjs.