Wednesday, June 21, 2006

Brasil!!!



Esta é a primeira Copa do Miguel. Na próxima ele já vai estar falando, reclamando e com certeza torcendo pelo Brasil. Por enquanto é só festa. Ele ainda não entende muito bem, mas já está apaixonado pela camisa do Brasil e pelo seu parzinho de chuteiras. Não importa se a camisa esta suja ou molhada na máquina de lavar, ele quer colocar de qualquer jeito. Ainda não fala Brasil, mas ergue as mãozinhas assim que houve agente gritar: É Brasil!!! Goll!!

Muito fofo, meu filhote!

Desde a abertura da Copa que estamos tentando ir para a casa de uns amigos brasileiros e nos juntarmos a torcida, mas sempre tem um probleminha, e acabamos ficando os três por aqui. Por sorte decidimos investir alguns dirahns, ou melhor muitos dihrans e compramos o canal que transmite os jogos. No primeiro dia foi uma decepção total, quando percebemos que a narração era em árabe. Acho que depois de algumas reclamações os caras habilitaram uma transmissão em inglês. Ahh que saudades do chato do Galvão Bueno. E olha que eu acho ele muito chato! Mas ouvir o gringo narrando o jogo num formato "playstation", ninguém merece. Acabei de ouvir esta piadinha. Mas não é que é mesmo..é muito parecido com aquele joguinho da FIFA para playstation.

Na próxima Copa espero estar no Brasil, para torcer com vocês!

2 comments:

Anonymous said...

Adorei o texto, mas a ultima linha foi a melhor parte!!

beijus pra vcs

Anonymous said...

Oi!
Uma dica: eu tô colocando meus fones de ouvido ao lado das saída de som da tv. Sintonizo ela na Globo e o som chega limpo e todos meus amigos que estão no Japão escutam o stress do Galvão! rs
Tem sido diverdito fazê-los felizes. A coisa tem ido tão bem que a cada jogo aparece mais gente para 'ouvir' a Globo.
Vc só precisa de um amigo benevolente e o Skype.
Boa sorte!