Thursday, June 01, 2006

Copa Do Mundo

Um amigo brasileiro, expatriado em Dubai, me ligou ontem. Jogamos futebol juntos na segunda a noite, toda semana. Noticias interessantes..

Vai acontecer um campeonato de futebol amador durante a copa do Mundo. O time vencedor vai ganhar ingressos para final da copa do mundo... FINAL DA COPA DO MUNDO... detalhe: ele joga bem pacas...

Soh falei o seguinte: "Meu amigo, chama todo mundo que vc conhece que sabe jogar futebol de verdade. I wanna win this f** tickets!"

Agradeci por ter me chamado... o lugar aonde vai acontecer o torneio eh cheio de gueri-gueri, teloes e firulas variadas. Torcam por mim que eu levo um cartaz "Filma Nois, Galvao. Valeu Niteroi!"

2 comments:

Anonymous said...

Que isso Mohamed... Tem que ganhar essa parada. Boa sorte ai!!!

Anonymous said...

adorei eheheheeheheheheh
beijussss