Sunday, June 04, 2006

Toy Storie..passeando com Miguel




Domingo, o segundo dia útil da semana pra gente, e eu continuo achando que é fim de semana. É igual ao sábado. Sábado vai ser sempre sábado com jeito de dia de festa. Desde que vim para cá vivencio dois fins de semana, o local e o tradicional no Brasil. É claro que o Rinaldo não está em casa, mas eu dou sempre um jeito de sair com Miguel fazer coisas diferentes, e sempre, sempre pensando como está o fim de semana de vocês ai no Brasil.

Ontem, fui com Miguel ao mais novo passeio predileto dele: loja de brinquedos, incluindo a Toy Storie. Ele tá sapeca demais, agora que já sabe andar. Eu fiquei doida com ele andando de um lado para o outro dentro da loja. Tira as caixas das prateleiras e joga no chão, e depois eh claro tenta abrir.

Fomos com uma amiguinha brasileira Clara de 4 anos, que a todo instante diz: Eu gostu mais do Brasil, la todo mundo fala portuguêshh, e nao tem que aprender ingleshh :) Tudo correu bem até que para meu suplício, Miguel tomou um tombo e saiu com um galo na cabeça. Ah fiquei tão chateada. Esta foi a segunda grande queda do Miguel, a primeira foi na escada de casa.

Sempre que ele vê um bichinho de pelucia e gosta, abraça e deita a cabecinha, do tipo fazendo carinho. Muito lindo!

1 comment:

Anonymous said...

bom comeco