Monday, May 29, 2006

Mãos de tesouras..ui to com medo!



Para quem viu o filme Eduardo Mãos de Tesoura, vai compreender bem do que estou falando. Tudo começou porque o cabelo do Miguel estava enorme, do tipo "não tô enchergando nada mamãe". Estava lindo, mas o pobrezinho ficava se coçando todo com os fiapos entrando na orelha e no olhinhos. Por duas vezes eu mesma aparei, mas dá última vez, acho que ele estava com uns 10 meses. Ficou terrível! Saiu tudo errado porque ele odeia cortar o cabelo. Então eu já estava decidida a levá-lo num salão para crianças. Aqui tem um dentro parquinho onde ele está super acostumado a brincar. Lá fui eu com Miguel ontem á tarde.

Tudo era a festa dentro do mini-salão. A cadeira pequenina, a tv passando Tele Tubies, o avental da moçoila era colorido. E Miguel feliz da vida. Até que ela pegou a tesoura para começar a operação. Foi pior do que se ele tivesse vista encarnação do Eduardo Maos de Tesoura. Miguel gritava de uma tal forma, e a mulher insistia...e eu já não podia fazer mais nada pois ele estava com metade do cabelo cortado e a outra parte totalmente repicada. No fim ele já estava no meu colo e nem podia olhar a mulher se aproximar com a tesoura..O escândalo foi finalizado comigo saindo do salão com Miguel aos prantos e o cabelo..hum como posso dizer...um tanto repicado. Ele esta parcendo um soldadinho, para ser delicada. Afinal meu filhote é lindo, mas quase perdeu a franja.

No comments: