Sunday, May 21, 2006

Dia das Maes..

/>




Sei que estou um pouco atrasada, e que o fuso nao é de sete dias e sim de sete horas, mas só agora sobrou um tempinho para contar sobre o meu segundo Dia das Mães. Acho que depois que a minha mãe partiu, o Dia das mães é sempre o mesmo para mim. Relembrar da minha e comemorar o das mães amigas. Mas desde que fiquei grávida, e eu sabia que seria assim, o sentimento mudou e me trouxe de volta com alegria para este dia. Miguel é a razão e o sentido do meu Dia das Mães ser novamente, um dia com motivos especiais para comemorar.

Aqui nos Emirados o Dia das Mães já foi comemorado em Março, mas os shoppings não deixaram de informar suas promoções para as estrangeiras como eu que estavam por aqui. Mas sem comercial na TV mesmo que em árabe, quase me esqueci da data, se não fosse pelo cafe organizado na casa de uma brasileira residente aqui, onde reunimos quase quarenta mulheres. Teve comidinhas brasileiras, sorteio, karaokê e Miguel.

É claro que ele chegou por lá de óculos escuros, se tornando a sensação da festa. Também tem minha foto com duas amigas, Ana e Luciana, estas em especial que me levam de carona para todos os lados até comprarmos um segundo carro. No fim da festa Miguel encontrou um quarto para dormir, e dar folguinha para a mamãe. Afinal era o meu dia!!

No comments: