Friday, May 05, 2006

Quente, muito quente...



Depois de uma temporada longe de vocês, aqui estou. A saudade me faz todos os dias pensar que preciso parar a correria do dia e sentar aqui para escrever. Mas esses últimos dias foram um tanto confusos, além do calor que está infernal. Rinaldo ainda consegue um tempinho a noite e coloca o papo em dia. Eu ando tão cansada dos serviços domésticos :) e maternais que sorteio uma pessoa por dia para eu enviar e-mail e corro, literalmente para cama. Não importa a hora que Miguel vai dormir, ele sempre acorda ás seis e meia. Na hora do meu melhor sono!

Pois então, a vida aqui continua com muita poeira e muito sol. Putz, tem certos dias que eu não tenho dúvida de que estou no meio do deserto. As construções correm contra o tempo. O meu bairro, não sei posso chamar esse local aqui de bairro, mas enfim aqui há cinco minutos do nosso condomínio, já temos uma paisagem completamente diferente de quando cheguei. O número de prédios só aumenta, isso sem falar nas pontes, rodovias, e casas, muuuuuitas casas.

Desde a semana passada temos enfrentado um calor considerável. Dentro de casa é tranquilo, você só vai sentir no final do mês quando chegar a conta, pois estamos direto com o ar condicionado ligado. Dia e noite! Mas lá fora...minhas flores que o digam, e o gramado tive que chamar alguém para cuidar. Para se ter uma idéia, semana passada chegamos fácil aos 47 graus aqui do ladinho de fora da casa, isso porque ainda não chegamos no verão. Ontem fomos a praia, ficamos 20 minutos e tivemos que voltar tamanho era o calor. Isso as 9horas da manha. E hoje tivemos uma pequena tempestade de areia daquelas que você mal consegue dirigir. É, definitivamente estamos no deserto! Quem se habilita?

1 comment:

Anonymous said...

Caramba! Será q até agosto fica assim tão quente?
Muita saudade!
bjs,