Friday, May 05, 2006

Simplesmente Miguel





Sei que estão todos esperando e me cobrando fotos novas do Miguel. Já estão aqui! Miguel tá mesmo um fofo. Eh mãe coruja! O que não dá nenhum desconto no fato dele estar ligeiramente teimoso, ranzinza e gênioso. Não sei a quem puxou! O menino esta semana me tirou do sério, e ai eu tive que brigar feio com ele. Para meu castigo ele aprendeu a repreender com direito a gritinhos e o dedo apontado. Fiquei arrependida.

Ao mesmo tempo tá engraçado e muito dócil. Na rua é uma simpátia. Adora conversar com estranhos, fica olhando para a cara das pessoas com um sorriso que só ele sabe fazer (franzindo o nariz e apertando o olho) esperando ser comprimentado. Não tem quem resista.

Ele está ensaiando os primeiros passinhos, só na frente do pai. Já aconteceu duas vezes e eu perdi. Aprendeu a dançar sacudindo o bracinho e a cabeça. Muito lindo!!

Estou postando fotos dele com os bichos que ele adora no Shopping, e ele ensaiando comer um amburguer no restaurante Mexicano. Ah, também tem ele com o amigo Kamal.

4 comments:

Anonymous said...

Essa do hamburguer foi para o meu background. Q lindo o meu afilhado!!!!!
bjs!

Anonymous said...

Nossa Paty, ele está muito fofo mesmo, não é exagero.
Bjs

Anonymous said...

Paty é para babar mesmo, a cada dia que passa ele fica mais lindo. A minha amiga aqui do trabalho fica não para de falar: nossa que criança linda.

Bjs

Anonymous said...

Paty é para babar mesmo, a cada dia que passa ele fica mais lindo. A minha amiga aqui do trabalho fica não para de falar: nossa que criança linda.

Bjs