Monday, May 29, 2006

Eu to crescendo!




Não posso começar a escrever se não deixar explícita a saudade que temos de vocês. Estamos felizes aqui, mas é claro que vocês fazem falta principalmente para poder compartilhar nossas alegrias, desafios e o meu querido Miguel. Gente esse menino tá cada dia mais fofo.

Definitivamente está andando e apesar dos tombos não desite nunca. Esse é brasileiro :)

Tivemos uma semana bem agitada, fomos na casa de amigos brasileiros, visitamos a Alice que há pouco nasceu, e fomos visitar uma creche. Isso mesmo. Grandes chances de até o final do ano Miguelzinho seguir para a "nursery". Tem uma lista de espera grande como tudo aqui, mas eu gostei bastante.

É óbvio que a partir desta data fica selado que ele vai aprender o inglês. Para mim ainda é estranho. Pensar que meu filhote vai falar outra língua que não a materna. Já fomos orientados que em casa só falaremos o português com ele, mas por experiências vizinhas sabemos que ele vai entender, mas vai responder em inglês. Esta vai ser mais uma etapa de adaptação aqui no mundo árabe.

Bem, meu menino tá crescendo e já quer brincadeiras mais arteiras com o papai. Subir nas costas para passear de cavalinho, brincar no computador, desenhar e pintar qualquer coisa que ele ve pela frente, e o mais fofo "ler" livrinhos :)

No comments: