Thursday, July 13, 2006

Mini-saia

Pessoal, por favor... vamos entender que estamos em um pais arabe, muculmano e conservador. Ate pouco tempo atras a "policia moral" rondava em Sharjah (dizem que ainda existe) e algumas mulheres usam ate luva para nao mostrar nada alem dos olhos em publico.

Isso sendo falado, pergunto: O que eh aquela saia da minha prima Flavia? A crianca vem para os Emirados e usa o pedaco de pano para sair com a gente. Ja avisei que nao eh apropriado.. mas a Pat insiste e dizer "tem problema nao, tem problema nao..."

Ja que com ela nao tem mais jeito, para os proximos visitantes a dica eh mais do que valida. Se comportem, sem brincadeira de mal gosto com os locais (especialmente com as "ladies") e, por favor, evitem as mini-saias. :)

3 comments:

Anonymous said...

Pow se ninguem ai usa mini-saia, acho q eh uma oportunidade de ganhar uns $$$$$ .
Vamos abrir uma fabrica so de mini-saia .. eheheeh brincadeirinha ..

Beijussssssss

Anonymous said...

Fala Rinaldo!

Acabei de falar com Léo pelo msn e ele me passou o seu blog.

Adorei os comentários, vejo que vocês estão tendo bastante bom humor com a vida nova que estão levando e isso é fundamental!

E o Miguelito?!!! Parabéns, o mulecote está lindo!

Grande abraço pra vocês três!

Fabinho.

Anonymous said...

Oia sainha... eh assim que ele me chama...mas o primo para reclamar... quando nao eh a saia... eh a blusa... mas eu adoro ele mesmo assim.
Bjs e posso dizer que vou sentir muitas saudades daki...