Sunday, July 23, 2006

Saudade vai, saudade vem..



Assim correm os dias por aqui. Diariamente temos alguém nos ligando ou mandando mensagens perguntando como estamos e nos falando das saudades. É bom saber que fazemos falta por ai, mas lembrem-se nós também sentimos muito por estar longe de vocês. Minha sogra querida :) isso é verdade! Brincadeiras a parte, sogra é sempre sogra, mas a minha da para salvar, principalmente quando se esta á mais de 18 horas de distância. Acho que é por isso também que chamo ela de tia, assim esquecemos dessas coisas de sogra e nora. Pois bem, a mulher liga todos os dias pelo Skype e fica por mais de 40 minutos brincando ao telefone com o netinho. Miguel pega a bola, Miguel olha a vovó no computador, Miguel manda beijo para vovó, diz a velhinha sem cansar. E quando eu digo: Tia tem que desligar, Miguel vai jantar. Shii..ela reclama e completa, mas menina é muita saudade que eu sinto. Tadinha! Mas deixando a história da sogra de lado, ontem mesmo eu também fiquei doida de saudades do Brasil, em especial de alguns amigos.

Era dia do nosso famoso e tradicional Arraiar de Praia Seca, que agora não acontece mais em Praia Seca. Não tem problema, o importante é reunir aquela turma de muitos anos e agora a maioria com filhos. Senti muito pois este seria o segundo ano com Miguel e verdadeiramente o que ele iria aproveitar. Liguei, conversei um pouquinho, perguntei quem estava lá, o que tinha de comidinhas para a festa e desliguei. Fui dormir com o coração na fogueira de São João!! Olha a chuuuuuuva....é mentiiira!!! Literalmente, aqui está um calor do inferno, oops deserto!

4 comments:

Cris Otilio said...

Oi, meus queridos. Vocês fizeram muita falta lá. Teve quadrilha, fogueira, todas as comidas típicas possíveis e muita animação. João sentiu falta de um amiguinho pra ele brincar mas se virou bem. Até o Alexandre foi.

Um grande beijo e um pouquinho de ar fresco pra amenizar o calor.

Anonymous said...

Falta? Vocês fizeram um falta danada! A festa foi mesmo bem bacana, mas pra ser melhor só se a família Ribeiro comparecesse direto de Dubai...tem problema não. Ano que vem a gente marca esse negócio direito.

Beijos e muitas saudades!

Anonymous said...

Oi Paty que saudade de todos vocês nossa nem pode imagnar fala tanto no seu nome últimamente tenho´pensado muito em você, nossa fiquei muito feliz em ver as fotos do miguelzinho ele está radiante muito lindinho mesmo, vou mostrar para minha mãe ela vai adorar, não esqueça de falar de mim para ele não ta bom não quero que ele cresça e esqueça da titia kaka. aí da vontade até de chorar de tanta saudade e o pezinho sinto falta dele tambem gosto muito dele muito mesmo tenho um carinho muito especial por todos vocês, estou bem graças a Deus e muito feliz ainda estou com o ´Júlio e espero não deixa-lo nunca somos um casal perfeito. paty agora estou sempre no msn entre se puder ok, beijos da sua irmã que tanto de te ama e felicidades. beijão no miguel e no pezinho.

kaka 27/06/2006

Anonymous said...

Não vou escrever nada nao!! brincadeira vou sim ... chora não!


VCs falam tanto em calor, que esta me dando vontade de comer um fondue .. ehehheeheh , Melhor um cachorro quente da TownerDog ( ali na praia de São francisco) com uma coca-cola bem gelada , sem gelo e sem limao ...ahahhaa

Beijus pra vcs 3!!

Ps.: Fala meu Amigão , O Mengão e Bi da copa do Brasil!!