Wednesday, July 05, 2006

Em tempo..





Espero que a nossa ausência aqui no Blog não tenha feito vocês esquecerem da gente. Há dias não passamos por aqui para deixar notícias. Acho que foi esse movimento da Copa, e mais algumas atividades que tivemos por aqui e nos deixaram um pouco distante. Mas isso foi só falta de tempo para escrever, pois todos os dias lembramos do nosso Brasil e da saudade que cada um de vocês faz em nossas vidas. Até mesmo os mais chatinhos :)

Vou dar uma atualizada geral, e publicar as ultimas fotos que não foram muitas, pois nossas últimas programações eram todas para ver os jogos do Brasil, que acabou antes do tempo. Miguel curtiu bastante sua primeira Copa, eu só não sei ainda como explicá-lo que acabou para o Brasil. Ele ainda continua pedindo para colocar a camisa dele, a do pai, ou mesmo a minha. Não pode ver verde e amarelo, que levanta os brancinhos e faz: Hiiiiiillll!!!

Eu já tinha dito que para a transmissão da Copa tivemos que comprar alguns canais, pois a TV a cabo que temos não transmiti. Dinheiro vai, dinheiro vem, tudo pelo time do Brasil jogando aqui em casa. Mesmo assim, fomos para a casa de outros brasileiros aumentar a torcida. Enquanto isso, alguém contou para alguém, que me disse:_ Olha tem uns caras ai instalando uma antena que você recebe o sinal da Globo. Fiquei louca!! Fiz Rinaldo ligar no mesmo dia e instalar mais uma antena aqui em casa.

Ah já pensou, depois de oito meses você ouvir um noticiário em português. Isso sem falar na Grande Família, A Diarista, Globo Esporte, Jornal Hoje. E Miguel ainda poderia ver o Sítio do Pica-pau Amarelo. Dinheiro vai, dinheiro vem lá vem os habibis intalar a tal antena. Oops, não é que funciona. Pegamos a transmissão vinda da Angola. O comercial é um tanto simplorio...mas tá valendo.

Na última semana o nosso Brasil perdeu o jogo, e para nos consolar no dia seguinte ligamos a Globo e lá estava o Faustão. Definitivamente detesto Faustão, mesmo há oito meses sem assistir. Reclamei tanto que no mesmo dia a noite o sinal da Globo foi interrompido. Pera ai, sem o Brasil na Copa, e sem a Globo dentre os novos 900 canais da tal antena...Ninguém merece! Dinheiro vai, dinheiro vem, alguém quer comprar uma antena?

2 comments:

Cris Otilio said...

Puxa, tava com saudades de ler as notícias sobre vocês e, é claro, ver as fotinhos do Miguel. Ainda bem que voltaram. Um beijão!

Solange said...

Oi.Pegando carona neste blog familiar vamos lá....
Também moro aqui nesta terra distante. Meu marido é piloto da Emirates. Eu recebo brasileiros amigos ou indicados dos amigos para fazer turismo e ganhar um dinheirinho extra. Quem precisar saber dicas de turismo em Dubai, Abu Dhabi, Hatta pode escrever. Mesmo que não caiba no orçamento me contratar como guia, vou ensinando sem nada cobrar. Gosto de saber que os visitantes viram e curtiram o melhor da cidade tão distante, afinal depois de tantas horas e o custo da passagem vale investir no melhor resultado. Meu contato é (solangebarros@globo.com). Abraços e parabéns pelo blog, Solange Barros