Thursday, July 13, 2006

Olha a VAN!

Esta semana na Sheik Zayed Road:

Com um pouco de pressa para chegar em casa fiz o que nao costumo fazer, 130Km/h no Black Benson (apelido carinhos do fuscao preto que dirigimos aqui). Resolvi fazer um "teste". Fui para a pista da esquerda e fiquei lah por alguns segundo... a 130km/h.

Sem brincadeira, de repente vem os carros crescendo atras de mim... seta para direita e deixa passar. Porsche, Lamborghini e BMWs... voando baixo literalmente. Estimo uns 160 a 170km/h. "Putz, que imprudencia..." pensei eu. E voltei para a pista de esquerda...

Novamente alguem se aproximando... ooopa.. nao eh um carro esporte... eh... uma VAN! Lotada de indianos.. e o malandro pisando ate o talo. Na hora me veio a imagem das vans na ponte rio-niteroi, com os motoristas com os bracos para fora, dirigindo como se estivessem no autodromo. Aqui eh parecido... Que imprudencia...

No comments: