Saturday, September 22, 2007

Contatos

Nos espantamos todo dia com o crescente numero de leitores no nosso conexaodubai. Muitos chegam a procura de informacoes sobre os Emirados, outros ja estao com planos concretos para se mudar. Mas muitos pedem informacoes e nao deixam contato, o que nos impede de responder propriamente.

Sempre que possivel, levantamos o assunto e publicamos algo para auxiliar. Mas muitas vezes nao conseguimos faze-lo...

Temos sempre muita boa vontade em auxiliar e explicar os processos burocraticos por aqui mas sem contato para responder fica dificil...

Os brasileiros estao chegando e a comunidade esta crescendo....

13 comments:

Anonymous said...

CONEXAO DUBAI
BOM CHEGUEI E ESTOU AO LADO DA PREFEITURA DA CIDADE< SIM DOMINGO E LA ESTA CHEIO DE GENTE< VISITEI AS MAQUETES MARAVILHOSAS DA CIDADE> MEU CHINELO ESTA DERRETENDOI NO ASFALTO>
BOM TEM ALGUM BRASILEIRO DE PLANTAO PARA INFORMAR
silvaclaudio@hotmail.com quero alugar um quarto por um mes, sou jornalista e estou buscando contactos
claudio silva, cheguei de new york hoje domingo 30 setembro

Anonymous said...

Olá, gostei muito das matérias postadas aqui. Gostaria de saber qual o primeiro passo pra mudar pra Dubai e trabalhar firme.
Sou formado em Tecnologia da Informação, sou WebDesign Professional (WebSites), técnico em informática.
design_651@hotmail.com
Sorriso - MT - Brazil

Unknown said...

Oi

Fiquei muito feliz ao ver este blog, porque eu estava pesquisando sobre Dubai e só achava notícias turísticas ou muito técnicas.

Meu namorado vai pra Dubai a trabalho, por um ano, logo no início de 2008, e eu estou num dilema: não sei se o acompanho, pois não sei como seria rranajar um trabalho por aí...

Gostaria de saber se é fácil pra uma mulher arranjar um emprego, que tipos de empregos estão disponíveis (garçonetes, recepcionistas, ou quaisquer outros, não tenho idéia de que tipo de trabalho se encontra por aí)e essas coisas...

Eu li que está difícil pra vocês responderem a todos. Então se, puderem me responder, agradeço muito desde já! Meu e-mail: maroneza@gmail.com

Anonymous said...

BOM DIA! SOU EMPRESÁRIO E CABELEIREIRO. GOSTARIA MUITO DE SABER COMO É O RAMO DE ESTÉTICA
EM DUBAI? SOU ÓTIMO NESTE RAMO.
VOCE PODERIA ME AJUDAR, RESPONDENDO ESTE EMAIL. deejom@terra.com.br
FICARIA MUITO GRATO. FORTE ABRAÇO!
NEY ABREU.

Anonymous said...

Olá. Eu e meu namorado estamos analisando a possibilidade de ir pra Dubai.
Já morei na Europa e já sei como é estar fora de casa, mas a questão da diferença cultural é o que me assusta!!!!
Eu falo inglês fluente e mau namorado também. Ele é formado em Turismo e eu estou terminando marketing e trabalho com design de sites. Sou prof de inglês a muitos anos.
Qual é abase salarial dai? Existe mercado para mulheres brasileiras na hotelaria, restaurantes, etc?
A burocracia pra se conseguir um visto é muitogrande.
por favor, se possivel, nos respondam.
Grata desde já e gostaria de elogiar o nivel dos comentários, pois ajudam muito a visualizar a vida ai!
clivea@qtux.com.br

Anonymous said...

Rinaldo, obrigado pela resposta, fico no aguardo do que puderes me conseguir a respeito do meu ramo (estetica e beleza) tanto masculino como feminino. Tenho interesse em saber se existem muitos saloes por ai, em Dubai, se eles estao em shoppings e como esta a moda dai. Enfim o que puderes me conseguir. Agradecido Nei

Anonymous said...

Caro Rinaldo,

Pelo que pude ler em seu blog, vc trabalha com segurança em um banco... penso em ir pra dubai para trabalhar com incident handler ou risk analyzer oq for mais tranquilo :-)
Hoje com 27 anos so SO de um grande hospital publico em SP/UNIVERSIDADE é uma grande mudança, um outro ponto que me deixa preocupado é a que minha mulher se forma em veterinaria em 2 anos, como é essa área ai ? Sei que tem muitos cavalos...
Obrigado ....

[]'s ricardo.areis@gmail.com

Unknown said...

Oi Dubaisileiros =)
Estou pensando em me mudar para Dubai Trabalho em Hotel na California, mas tenho facinacao por Dubai, por favor escrevao de volta, gostaria de saber como e para achar emprego, alugar casa etc...Obrigado
Se quizer saber mais sobre min check meu site.
www.myspace.com/angeleader

Mary

Anonymous said...

Olá Rinaldo,
Trabalho atualmente na IBM Brasil e gostaria de ter uma oportunidade de trabalho em Dubai e gostaria de um auxilio seu para saber como posso trabalhar ai na minha área.

desde já Obrigado,
André F.
andfernand@gmail.com

Anonymous said...

Rinaldo, olá? Sou do sul e gostaria que pudessemos entrar em contato para que eu possa tirar duvidas a respeito de morar em Dubai. Eu e meu namorado temos planos e precisamos de contatos ..

Desde já agradeço sua atenção.
O e-mail de contato é z.caixa@hotmail.com

Aline Boccanera said...

Olá,
Sei que têm muitas pessoas querendo informações sobre a vida em Dubai. E eu sou mais uma! Sou designer de interiores, então, gostaria de saber como é o campo de trabalho para área de interiores e "moda", também. Como é a moda por aí. O que falta? O que poderia ser interessante?
Meu email é: boccaneradesign@gmail.com

Obrigada,
Bjo.

Anonymous said...

Gostaria de contato para pessoas que morem em dubai e tenham interesse em representar os produtos da empresa em que trabalho para exportação p/Dubai.
moraes.freitas@bol.com.br

Carolina said...

Olá!!Meu nome é Carolina e encontrar seu blog foi fantástico, pois existe a possibilidade de mudança com a família para Dubai. Meu marido é piloto de avião e vai fazer uma seleção na Emirates, se ele passar vamos nos mudar. Tenho uma filha de 5 anos e vou ter um bebê agora.dúvidas e questionamento não faltam, poder trocar ideia com quem vive essa experiência é fundamental. Gostaria de conversar por email, se possível, para ficar mais tranqüila. Me preocupa muito essa adaptação em relação aos costumes, mais o que realmente me tira o sono e medico, hospitais, alimentação...enfim coisas de mãe!!! Obrigada pela atenção. Meu email é : carolatomazella@hotmail.com