Monday, September 17, 2007

o tempo voa..

O tempo nao para e aqui em Dubai parece que corre um pouquinho mais depressa. Essa é a sensação que tenho. Quando vejo, já estou atrasada, o dia já passou e não fiz metade do que gostaria. Isso sem contar com a passada por aqui para ecrever à vocês. Motivos não faltam para eu estar aqui agora. Para começar, Juju está aqui, veio da noite para o dia. Isso mesmo! Estava no finzinho das férias, em casa de bobeira, e bastou uma ligação e um pedido a três para que a mocinha comprasse a passagem no mesmo dia e chegasse aqui de mala e feijão :) Ah, sim! O passaporte de entrada, para estadia aqui em casa é feijão, farinha e café, na mala.

Hoje já é segunda-feira, e ela volta para o Brasil na quarta. Por muito pouco já não pegava o voo direto pela Emirates que começa no dia 01 de outubro. Ah essa é outra novidade em terras arabes. A possibilidade de voar direto para o Brasil,agora é real, e não é nenhum absurdo. Os preços estão bem competitivos. Fizemos uma consulta para dezembro e conseguimos ida e volta por 6mil aed, o que dá 3mil reais. Nada mal hein! Acho que está na hora de você começar a pensar em vir nos visitar. Aproveite enquanto estamos por aqui!

1 comment:

Anonymous said...

Oi, primos!!!!!! Voo direto!? Estou comecando a me animar!!!!
Bjs
Camila