Friday, October 05, 2007

Cineminha fim de tarde!


Ontem fui ao cinema com a Carol. Rinaldo ficou tomando conta das crianças, Clara e Miguel, que pintaram o sete na casa. Confesso que no começo eu implicava bastante com essa idéia de ir ao cinema aqui em Dubai e ter que assistir ao filme com legenda em árabe. Mas para quem gosta mesmo de cinema, e sabe que o mudo la fora pode ser esquecido, quando apagam-se as luzes e só fica você, a pipoca, a pepsi (saudades do guarana)e a tela do cinema. Uiui como é bom! Fomos assistir "No Reservation", com a Catherina Zeta-Jones, o Aaron Eckhart, e a fofíssima Abigail Breslin do filme Little Miss Sunshine. História "mulherzinha" como Rinaldo gosta de chamar, mas que eu adorei. Trilha sonora imperdível para quem gosta de cozinhar ouvindo música! Sami, valeu pela dica, como sempre você acertou!

Uma sessão de cinema em Dubai na rede Megaplez custa 30,00 e a pipoca com refri fica por vinte dihrans.

3 comments:

José Luiz Azevedo said...

Olá Amigos,

Li todo o Blog e isso só aumentou minha vontade de estar ai.
Morei um tempinhko na India enquanto estudava Ayurveda ( a medicina indiana) e tô relativamente familiarizado com os muçulmanos.
Peço ajudaa vcs para saber quais são os primeiros passos para uma imigração. Já mandei 2 mais pra Brasília ( Embaixaxda) e naadade resposta. Sou especializado em Spas e além disso uma experiencia de 18 anos em Enfermagem ( nível Técnico).
Agradeço muito o "help"
Luiz (had2buagain@hotmail.com)
(ayurveda@uol.com.br)

Anonymous said...

Olá Patrícia! Parabéns pelo bog. Li todinho e rapidamente. Você escreve muito bem. No final do mês embarco para Dubai para ajudar na abertura de mais um hotel de luxo. Ficarei somente 30 dias e tenho muitas dúvidas, principalmente sobre a cultura, o que pode e o que não é permitido. Quanto às roupas, posso levar calça comprida e shorts? Soube que faz muito calor.
Se puder me dar algumas dicas, agradeço.
Um forte abraço,
Luciana Tebar
luciana.tebar@hotmail.com

Unknown said...

Oi. Patricia e Rinaldo.

Estou morando em Dubai com a familia ja ha alguns meses e encontrei o site de vcs pela Internet. Achei interessante o fato de encontrar alguem realmente dando boas dicas e com seriedade. Normalmente, so se encontra besteiras. Parabens.

Nelson