Friday, October 26, 2007

Maktoob

Foram meses de perturbacao... ela veio aqui em Dubai nos visitar e ao retornar para o Brasil fixou na cabeca a ideia de fazer uma tatuagem, mais uma, a segunda. Desta vez ela decidiu tatuar 'maktoob' no corpo.

Maktoob significa 'destino' ou 'esta escrito' em arabe. Obviamente a tatuagem deveria ser em arabe... em vez de confiar no tatuador, ela me pediu para que eu falasse com algum amigo arabe para ter certeza que realmente 'maktoob' fosse escrito em arabe.

Como disse, meses de perturbacao.. toda semana 'e aih? kd o maktoob?'... consegui o maktoob em 10 fontes diferentes, para ela escolher. E eu pergunto caros amigos, aonde ela foi parar agora? Sumiu... nao quer mais saber do maktoob. Entao soh me resta compartilhar com vcs... Maktoob!

مكتوب
مكتوب
مكتوب
مكتوب
مكتوب
مكتوب

1 comment:

Anonymous said...

oie... finalmente vc me enviou eihm! Eu nem tinha visto aki no blog, pq tinha visitado a uns 2 dias atrás. Ju q me ligou e eu vi.
Olha...adorei...e se vc tiver alguma sugestão de lugar diferente, mas discreto p/ eu fazer essa tatoo.. pode falar q eu faço. Vc tem moral...
beijão p/ vcs... brigaduuuuuuuuuu