Sunday, October 21, 2007

Isso eh Dubai!






Tem gente reclamando q a gente nao escreve mais, que demoramos muito para 'postar'... Se preparem, vamos escrever loucamente, cheio de novidades e fotos.

Os queridos amigos Semola, Adrianny e Guilherme ja retornaram para a gelada Inglaterra. Foi apenas uma semana mas o suficiente para fazermos passeios interessantes, colocar o papo em dia e apresentar um pouco de Dubai a eles.

Apesar de eu ter que trabalhar durante a semana, eles chegaram no meio do Eid, feriadao pos-Ramadan. Rolou de neve artificial ao Jebel Hafeet, a montanha mais alta dos Emirados.

Neste post vou apenas colocar algumas fotos que tirei (viva o iphone!) voltando para casa. Tinha ido visitar meu amigo Fabio 'The Genius' Bob lah no Cityscape, uma p feira de projetos imobiliarios. O cara ralou 3 meses e com o 'show' dele fez muito habib chorar, sem brincadeira.. bom, depois conto mais. Agora as fotos..

Notem q resume um pouco o que temos por aqui: sol, dish-dash (a roupa tradicional branca arabe), transito, obra para todo lado e predios grandiosos (ta vendo o Burj Al Arab no fundo? ).

4 comments:

Anonymous said...

olá!
meu nome é Fernando,estou indo trabalhar em Dubai,no intercontinental.
Sou de Porto Alegre,RS.
Quando estiver ai vamos marcar um churrasco.

abraços

Anonymous said...

olá!
meu nome é Fernando,estou indo trabalhar em Dubai,no intercontinental.
Sou de Porto Alegre,RS.
Quando estiver ai vamos marcar um churrasco.

abraços

profmarasca@univates.br

Unknown said...

Oi sou Brasileira, nova neste blog estou me mudando para Dubai trabalho em hotel na California, Gostaria de saber mais informacoes dobre Dubai.. Por Favor escrevam de volta
obrigado
Mary

Ana said...

Oi!! moro em dubai há tres meses com meu marido que jah esta aqui ha dois anos!!

o que voces fazem em dubai?? trabalham aonde?? e onde moram?? quem sabe podemos nos conhecer, tem mais um casal de amigos nossos que sao brasileiros!!!