Saturday, August 30, 2008

Onde buscamos nossa felicidade?

Sábado á noite, aqui em Dubai, tem cara de Domingo, salvo a ausência do Faustão. O que não faz a menor falta. Fim do dia, minha pequena família de pijamas. Papai colocando os emails em dia, para o Domingo que vai dar boas vindas a semana que começa. Miguelzinho ainda acordado, afinal as aulas ainda não começaram. E eu vim ate aqui falar com vocês. Faz tempo né?!
Vim dividir alguns sentimentos que são bons para ficarem guardados só para mim. Por que não dividir com os meu queridos!?
Depois de uma semana difícil como essa que tivemos, fisica e emocionalmente, chego hoje me percebendo mais alegre e posso até dizer feliz.
Feliz, porque apesar de estar longe de casa, fomos muito bem acolhidos e cuidados pelos amigos daqui, que não nos deixaram passar pelos problemas sozinhos. Fizeram o papel da família, apoiaram, ajudaram, vivenciaram conosco. Feliz, porque os dias difíceis passaram, e já consigo olhar para frente e ver que tudo, em muito pouco tempo, vai ficar bem. Feliz, porque percebo que os problemas servem para nos ensinar; testar a nossa fé; e unir, ainda mais, as pessoas que se gostam. Obrigada por todo os amigos que nos rodearam nestes dias!
Vocês me ajudaram a redescobrir, que isso é o que me faz feliz: amigos por perto; saúde restabelecida; a certeza da minha fé; meu filho sorrindo; a casa florida; o marido tranquilo...; tudo de volta ao lugar.

3 comments:

Anonymous said...

Pat,
Muito feliz com seu post.
Nesses momentos é que sentimos ainda mais a distância. Mas nossos pensamentos estão sempre com vcs.
Amo vcs.
bjs

Leonardo said...

Adorei...
Bjs,

Léo

Unknown said...

Ola querida!
Como por acaso te descubri aqui contando coisas tao boas.
Bjinhos