Monday, August 18, 2008

Volta ás aulas!




Esta semana tirei para organizar tudo que fosse necessario para a volta ás aulas, que vai acontecer em 04 de setembro. Miguel vai para a "big school Wellington" como ele gosta de chamar, e acho que vai ser uma grande mudança. Uma escola grande, menos paparicos, muitos alunos, não sei quem está mais ancioso :) eu ou ele. Me dá um frio na barriga de pensar que definitivamente já não é mais o bebe da creche.
Ontem fomos as compras para o uniforme completo. Peguei o endereço que a escola mandou por email e lá fomos. Um mini shopping com quatro lojas dedicadas as grandes escolas de Dubai. As lojas cheias, crianças por todo lado. Fui recebida por uma simpática atendente que me perguntou qual escola, e qual a série. Após minha resposta, voltou com uma cesta cheia de roupas. Miguel animado, logo falou: _Podemos ir para a "Cabinha" mãe? _Sim filho, vamos para a cabine :)
Guenta coração! Ele ficou lindo!!!
Tem roupa de educação física e natação também. Se ele não tivesse ficado tão lindo, eu estaria até agora reclamando da conta, que fechou, hoje, com a compra do sapato.
Deliciem-se com as fotos do meu mini-eistein!

10 comments:

Anonymous said...

Oi Patrícia!
Miguel está ainda mais lindo de uniforme!!! Uma fofura de óculos, parece um rapazinho... Nícolas adorou as fotos. Em breve nos encontraremos. Grande beijo pra vcs.
Nana

Elen said...

Olá!!!
Nõ tenho nem palavras para essas fotos!!! Ficou lindo d+... Sou maluca com crianças de óculos e ele realmente está lindo.
Beijão para os três,
Elen

Anonymous said...

Oi, primos!!
Nossa saudade, saudade... Vieram e nem nos vimos.
Fiquei d boca aberta: C Miguel está grande!!!!! Lindo!!!!
Bjao
Camila

Anonymous said...

Oi!
Meu afilhado ficou lindo demais!!!
Muita saudade!
beijos

Anonymous said...

Nossa!nem parece o Miguelzinho" baby "q. conheci!!
bjs,da tia tarol.

Natasha said...

Oi Patricia, meu nome eh Evelise sou carioca e estou recente aqui no Dubai e tambem com a minha familia(marido e 2 filhos - Henrique 6 e Filipa 1), e ja estou doida para encontrar e estar com brasileiros. Nos estavamos a morar em Londres onde a nossa comunidade era imensa e ja sinto muita falta.
Dificuldade - A empresa do meu marido nos colocou num Apart Hotel, e estamos a procura de casa. No qual estou achando impossivel, tudo que vejo no website nao esta disponivel e o Real State apenas nao liga de volta com opcoes.
Por onde voces se encontram? Sera que voce teria alguma dica sobre housing?
Espero que voce tenha tempo para me dar uma luzinha e podermos marcar algo.
Um abraco,
Evelise
(tambem escrevi para o Rinaldo que esta no blogg)

Natasha said...

Oi Patricia,
Esqueci de deixar meu email para voce me escrever:)
evelisepitta@yahoo.com

Anonymous said...

oi Patricia e Rinaldo!

Visitamos o blog de vocês e nos divertimos muito! Precisamos de algumas dicas sobre como viver em Dubai. Temos dois filhos um de 11 anos e o outro de 9 anos, e gostaríamos de saber se é fácil matricularmos eles numa escola internacional mesmo sem eles terem fluência no inglês.
Um grande abraço
Maura
mau.drade@yahoo.com.br

Anonymous said...

Boa tarde, procuro muitas informações sobre Dubai, pois meu marido será transferido para ai... Moramos no Brasil, em São Paulo. Tenho duas filhas (4 e 8 anos) estou desesperado atrás de valores de aluguel de imóveis e quais os melhores colégios americanos. Como será a adaptação de duas crianças que não falam inglês assim como eu também? E o valor de aluguel de 3 dormitórios? Achei tudo muito caro! Por favor, se vc puder me dar uns toques agradeço de coração

Obrigada Cibele

Anonymous said...

Desculpe, te incomodar de novo. Gostaria de saber também quais os melhores bairros em Dubai e se também é interessante morar em Sharjah. Já mandei e-mails para algumas escolas americanas, mas iremos em janeiro e as aulas ai já começaram. Estou meio assustada em mudar radicalmente de vida... Aguardo respostas animadores. Muito obrigada! Cibele