Monday, August 04, 2008

Ferias Homeopaticas!


O verao chegou por aqui e nos partimos de ferias para o Brasil. Miguel de ferias na escola e a saudade apertando, hora perfeita para estrearmos o voo direto da Emirates ate a terra da garoa e seguir para o Rio. Quase 15 horas depois pousa-se em Guarulhos, mais conexao, atraso e tempestade... 24 horas de porta a porta para arrendondar.

Ja estamos de volta, curtindo o calor do deserto novamente mas no Rio curtimos o sol no inverno, tempo 'magavilhoso' com direito a praias, agua de coco e pastel com caldo de cana.

Nao conseguimos ver todo mundo. Nao ligamos para amigos queridos, nao vistei meus tios de Campos e nao conseguimos encontrar todo mundo. Ainda estou devendo ligacao para muitos...Nao vou tentar dar desculpas, apenas dizer que lamentamos sinceramente e sentimos a falta.

O tempo foi suficiente para curtirmos um final de semana com "tia Helo e tio Mar", os vovozinhos, praia em Buzios e ainda ver a penultima vitoria do Mengo no maracana. Miguel que eh o cara sortudo: alem de irmos para o camarote-ninja da Brahma (valeu, Sandro!) vimos o a vitoria de 3 a 0 na primeira ida ao Maraca da vida do meu filhote. Depois daquele dia, uma vitoria em cima do Vasco (q eh fregues mesmo e nem conta) e depois 6 jogos sem ganhar. Miguel pelo menos soh conheceu vitoria.

Conhecemos duas recem-nascidas e passamos bons momentos na terrinha. Vamos publicando as estorias em doses homeopaticas. Ate a proxima!

2 comments:

Familia Leandro said...

Ola!
Sei que as ferias estavam boas mas na verdade nao via a hora de vcs voltarem.
Sou simone, brazuca e carioca e estou morando em Dubai a 1 mes e conheco vcs desde antes de nos mudarmos. Meu marido veio transferido e me filho de 2 anos esta tentando se adaptar a tanta novidade. Se puderem, entrem em contato: drasimoneleandro@gmail.com
Bem vindos de volta!

Anonymous said...

Ola, sou designer brazuca e estou procurando uma oportunidade em Dubai. Eu achei bem interessante seu blog, contando o dia-a-dia da sua familia, simples e objetivo, show! Parabens! Eu gostaria de saber de voces que estao ai, como a receptividade do povo arabe com os brasileiros, se é dificil um brasileiro conseguir um job legal ai em contatos (manda-chuva, se é que me entende?) Se puder me add no msn ou skype, veja no meu site meus contatos... grande abraço e parabéns novamente pelo blog!!