Wednesday, September 24, 2008

Os Sosias

Comeca em breve a temporada de feriados por aqui. No final do Ramadan teremos o Eid Al Fitr, feriadao de 4 dias... Em dezembro teremos outro Eid, national day e nao sei mais o que. E no meio disso tudo completaremos 3 anos de Dubai. Chegamos em Outubro/Novembro de 2005 e parece que foi ontem. 

O tempo passa, o tempo voa e Dubai continua numa boa. Ou quase assim.. :-)

Mas o que quero contar hoje eh a sensacao engracada que sinto apos quase 3 anos fora do Brasil. Bom, eh a primeira vez que fico tanto tempo distante de amigos e familia.. e cada vez mais tenho percebido que comeco a achar muitas pessoas que conheco aqui parecidas com as que conheci no Brasil. Estou conversando com alguem e penso "esse narigudo me lembra alguem..." ou "esse
 velinho parece com quem mesmo?". E acabo realmente acreditando que existem muitos sosias de brasileiros conhecidos aqui. No fundo acho que eh a minha mente se confundindo, me testando...

Enquanto isso, o progresso de Dubai continua e novas atracoes vao sendo inauguradas. Hoje foi inaugurado o Atlantis, lah no Palm Jumeirah. Voce vendo as fotos nao acredita... um parque aquatico gigantesco, um hotel super-luxuoso. Piscina infestada de tubaroes, etc. Dah uma procurada aih no google depois... Em breve vamos lah. 

O metro esta com data marcada para inauguracao em 09/09/09 mas a primeira estacao ja esta quase pronta. Vai ter tudo de 'muderno' lah dentro... 
Pois eh meus amigos leitores... com a media de 45 pessoas diarias nos  visitando, sabemos que muitos de voces sao fieis e sempre voltam aqui no ConexaoDubai para acompanhar nossa vida no deserto e saber as novidades de Dubai. Vamos continuar publicando nossas estorias e agradecemos pela sua companhia. ooopa, espere aih... voce esta parecendo com aquele meu amigo narigudo! Ou voce seria a velinha? :-)

No comments: