Tuesday, September 23, 2008

Primavera chegando..aonde mesmo?

Primeira manhã de Primavera ai no Brasil, e aqui em Dubai continua o calor e a humidade. Depois de ouvir a Globo Internacional, falando da Primavera, até achei meu jardim menos queimado, com um arzinho esverdeado e alguma promessa de que as flores estão para chegar. Apesar do calor os canteiros das estradas estão cada dia mais bem cuidados e floridos. Impressionante como conseguem manter tantas flores na rua!
Hoje voltei da escola do Miguel, e o termômetro do meu carro marcava 47 graus. Não era a temperatura ambiente, mas deixei o carro no sol por no máximo 10 minutos, e lá estavamos nós derretendo no carro. Ar condicionado no máximo! E flores por todo lado para refrescar nossos pensamentos.
Enquanto isso.., Miguel está uma figurinha. Está conversador. Adorando a nova escola, e retomando o inglês que ele havia deixado de lado após as férias no Brasil.
Vem no carro, cantando, bate palma :) questiona quando eu pego um outro caminho.
Quando eu chego para buscá-lo, ele sempre fala: _Mamãe eu to feliz! :)
Em casa, me abraça e fala: _Mamãe você eh tão bonitinha :) Quase morro!
Todos os dias ele quer preparar uma surpresa para quando o papai chegar. Se vamos ao mercado ele compra um chocolate, para o papai. Se estamos em casa, ele fala: _Mamãe tive uma boa idéia, vamos fazer um bolo para o meu pai! Ele adora bolo de chocolate!
Ah fofo demais!

3 comments:

Anonymous said...

Fofo demais!
Essa frase (Boa idéia!) é mesmo a cara dele.
Muita saudade

Anonymous said...

Ola! adoraria assistir a Globo por aqui! se nao importar, poderia dar umas dicas.
Tudo de bom
Ludmila

Cris Otilio said...

Minha lindinha, que saudades. Queria tanto estar aí para lhe dar um abraço bem apertado depois de tudo que passou. Estou pra escrever pra você há um tempão. Outro dia João teve que levar um objeto para escola numa caixa do tesouro. Sabe o que ele escolheu? Aquele ovinho pintado que você trouxe pra mim da primeira vez que veio de Dubai. Ele disse que os amiguinhos adoraram e queriam saber de onde veio, como foi pintado... Essa idade traz muitas surpresas! Beijinhos