Thursday, April 29, 2010

I'm 5 - I'm a big boy!







Esse é o terceiro ano que o Miguel pede para comprar um bottom escrito "Im five" que ele usa com muito orgulho no dia do aniversário. Nosso menininho que chegou em Dubai pendurado no colinho da mamãe por um suporte canguru, esta um "big boy" como ele se entitula agora que fez cinco anos e vai ter um irmãozinho.

Os preparativos para a festa correram muito lenta e timidamente, já que eu não estava para festas. Cansada, barrigona, e com tantos convidados na lista...Mas na última hora decidimos que Miguel convidaria quem ele quisesse, ou melhor as crianças com quem ele mais tinha brincadeiras em comum, e em primeiro lugar estavam os amiguinhos da escola - essa eu sabia, e os brasileiros que me perdoem. A própósito, o Miguel tem dois amigos brasileiros de sua idade em Dubai - o Gabriel e o Nicolas que agora se mudou para o Qatar. As outras são todas meninas ou bebes. Então a turma da escola saiu na frente este ano :)

Fizemos na própria segunda-feira 19, num espaçoso jardim que desse para montar um campinho de futebol. A meninada vestida com sua camisa de time preferido, duas traves inflaveis para o gol, algumas bolas de futebol e a meninada correndo de um lado para o outro. Esse menino era só alegria!

Ele mesmo me ajudou a confeitar o bolo e colocar os jogadores. A propósito o bolo foi feito pela vovó Meri que este ano caprichou ainda mais, fazendo uma metade de morango e a outra de chocolate. Obrigada vovó! Felicidades mil Miguel, muitos gols na vida para você meu filho. Sua torcida é grande..
Mamãe, Papai e Daniel na barriga, mas já chutando nesta época.

No comments: