Friday, April 30, 2010

PE.DE.CHUMBO

Well, I am back, estou de volta. Nao vou nem tentar explicar o motivo de tanto tempo sem escrever por aqui. Mas a Pat esta atualizando voces, eu sei e eu, bem, eu com as coisas do dia a dia aqui... mas sem desculpas, vamu-q-vamu....

Acreditem, desde Dezembro de 2009 vou acumulando as historias e fazendo planos para compartilhar com voces. Meu aniversario foi OTIMO, Boteco 35, talvez o melhor de todos os tempos. Me diverti demais, amigos queridos, de garcon no bar e ate forro teve. No final uma surpresa m.a.g.a.v.i.l.h.o.s.a da Pat, soh quem estava aqui pra saber.. :-) No Natal, alem da familia (q estava parcialmente representada), tivemos muitos amigos, confraternizacao e very very good time indeed. O melhor presente tambem chegou ate mim: Daniel! Ja chutando a mamae, "conversando" com Miguel. E 2010 comecou, o primeiro trimestre ja foi e amanha ja entramos em Maio.

Mas e Dubai? E as nossas conexoes com esse lugar? Olhem, parecem que elas estao se enraizando cada vez mais e continuamos sem planos de sair daqui. Ok, a crise, o calote da Dubai World, as obras paralizadas, o mercado de "crashou" e os amigos que foram (forcados a) embora. A vida continua e vamos aproveitando a todos os instantes as oportunidades de crescimento.

Mas o que temos de novidades.. deixa eu pensar.. ahh, sim, hoje abre a estacao do metro aqui em frente de casa. Essa semana comeco o trial.. 2 vezes por semana pelo menos, pegarei o danado, sem motorista, Internet a bordo, direto a Deira, na caverna do dragao.

Sim, comprei um carro recentemente com um motor, digamos, nervoso. E eu, coitado de mim, tomei minha primeira multa de velocidade em 5 anos de Dubai. Detalhe, SMS da Dubai Police chegou informando a infracao. 600AED, meu amigo. PE-DE-CHUMBO, D.E.S.A.T.I.V.A.R!

Pela janela vejo a poeirada, as obras inacabadas, o calor que vem chegando e um lugar que ainda sera nossa home por muito tempo. Insh'Alah!

3 comments:

Andre' said...

Rinaldo, so vc e sua familia para me fazer ler um texto na internet nos breves momentos em que o Felipe esta dormindo... fiquei com saudades vendo as fotos da Pat e vim ver mais!
Rapaz, alias, sei que vc eh flamenguista, mas gostaria de pedir um favor 'unusual': nao torca tanto contra o Corinthians... vc deve lembrar que nao sou corintiana (aarrgh..), mas temos planos concretos de ir assistir o jogo em Abu Dhabi de... (nem sei que campeonato), no final do ano. Claro que, com uma motivacao destas... nao, ia escrever que "ate torco pelo Corinthians", uma mentira, mas estou torcendo para o Andre ficar doido para ir para UAE, seja a razao que for.
Reflexos das saudades imensas de vcs e da vontade de ouvir o Felipe e o Daniel chorarem juntos!!!
Toda familia (Bittares e Taffarellos) e nos, mais ainda, estamos felizes com a chegada do Daniel. Espero que vcs sintam estas vibracoes, de muita ternura!
Muitos beijos para todos, Lu

Anonymous said...

Olá Ricardo e Patricia,
Eu gostaria novamente de pedir um favor. Voces poderiam apagar um comentario meu em que aparece meu e-mail no link abaixo...

http://conexaodubai.blogspot.com/2009/05/dirigindo-por-dubai.html

Esse e-mail é o que mais uso e o que deixo como contato em meus currículos. Não gostaria que aparecesse meu comentário quando uma pesquisa com meu e-mail fosse feita no google, por exemplo. Questão de privacidade, só isso. Se vocês puderem apagar eu ficaria muito grata, e não incomodaria mais vocês rsrsr

Cordialmente,
Clarissa

Unknown said...

Saludos !
Cabeça, faz muito tempo que não dou notícias mas venho acompanhando as suas e é bom ver que tudo continua indo muito bem.
Parabéns a vocês pela prosperidade. Espero dar notícias, embreve mais próximo geograficamente de Dubai (talvez).
Melhores votos do mundo.
Bruce Wayne (Marcus Castilho UGF) e família (Cauã Vinícius e Carolina..
A Patrícia que não conheço, feliz dia das mães em dobro para vc.