Thursday, April 29, 2010

O blog e nós

Os dias tem passado corridos uma semana após a outra: a barriga crescendo estamos com 5 meses de gravidez; Miguel voltando as aulas; e os sogros que também estavam por aqui; - e eu nem percebi há quantos dias que eu não vinha falar com vocÊs. Não que eu os tivesse esquecido!

Cada coisa que nos acontece aqui em Dubai eu tenho sempre a idéia de colocar no blog, podia funcionar como um tipo de telepatia. Eu pensava e chegava via wireless para vocês. Mas como não é assim e depende que eu sente numa posição confortável e efetivamente escreva...acabo perdendo as histórias.

Na verdade a gente peca por achar que as coisas já não são mais novidades, e muitas delas também ficam no âmbito mais pessoal, e sabemos que uma vez a notícia aqui, já era o pessoal, o confidencial, o "secret" como diz Miguel. Mas a função do blog é essa mesmo...tá reclamando de que Patrícia?!
Outro dia eu mesma precisava me lembrar de uma informação específica de uma viagem que fizemos quando Miguel tinha um ano, e corri para o blog, será que estava lá? Estava! Achei tão interessante voltar praticamente quatro anos e ler aquele post. Tantas coisas já se modificaram em Dubai, assim como nossas impressões sobre o país, a cidade, as pessoas, a vida!
E me pergunto como deixar de atualizar esse nosso caderninho de anotações?! Olhando os acessos vi que temos leitores de diversos paises, mais de 20mil pageviews desde que resolvemos colocar o contador. Quantas amizades fizemos através deste canal e quantas pessoas vieram para Dubai, e tantas ooutras deixaram de vir após algumas trocas de emails. Ontem mesmo fui até a casa de uma nova amiga que me falava sobre como o blog foi útil na vinda dela. Fiquei feliz!

Confesso que ficam muitas pessoas sem respostas afinal chega de tudo um pouco, e nem sempre temos condição de responder. Mas vale a pena registrar tudinho aqui, ou quase tudo, seja para nossos saudosos familiares e amigos, seja para os desconhecidos :)
E depois desssa criteriosa análise do blog e desculpas pela espassada atualização das notícias, espero que tenhamos ainda muito motivos e boas histórias para contar para vocês.

No comments: