Thursday, April 01, 2010

Vovô e Vovó

Vovô Carlos e Vovó Meri estão por aqui, vocês sabiam? Depois de três anos Espinosa deu o ar da graça pela bandas de cá. É praticamente conhecer de novo a cidade. Há três anos, não tinha Burj Khalifa, Atlantis, JBR, JLT, Metro, Dubai Mall, Marina Mall, Marina Walk, trânsito, brasileiros espalhados em cada esquina, e muito, muito mais. Estamos tendo que fazer um novo tour com ele. Tia Meri já é figurinha repetida né :) Sempre que pode esta por aqui. Na escola do Miguel a vinda dela virou piada, quando eu disse que minha sogra ia passar 45dias aqui em casa! :)

Na verdade, estamos bem devagar nos passeios, já que eu estava esperando as pequenas férias do Miguel para sairmos todos juntos. Pois é, as ferias começaram hoje, por duas semanas aproveitando o feriado da Páscoa, e o final do terceiro termo antes do fim do ano letivo em julho.

Agora eh só diversão, na excursão da tia Estela. Vovô já está sentado no chão aprendendo a jogar basquete no play station 3! Vovó cochila na TV que só fala arabe, entre um bordado e outro para o netinho que ainda esta na minha barriga.Rinaldo trabalhando, porque alguem precisa trazer o sustento da casa :) Eu tentando dar uma de guia, de mãe, de grávida, de escritora...A propósito o bebe começou a me chutar agora :) Acho que é para me fazer lembrar que por hora eu devia estar só pensando nele.

1 comment:

Unknown said...

voce realmente gosta dai?