Friday, November 11, 2005

Domingo no Madinat Jumeirah



Na verdade, sexta com cara de domingo. Aqui o final de semana eh quinta e sexta como alguns ja sabem. Portanto, hoje, sexta-feira, eh como se fosse domingo. Amanha eu trabalho normalmente.

Hoje fomos ao Madinat Jumeirah um "shopping" anexo ao hotel bacana de nome similar. Final de tarde maravilhoso, turistas gastandos seus preciosos dihrams e nos 4 na area: eu, Miguelito-soh-alegria, Little Pat aaaaand Marci, amiga brasileira em Dubai.

Diversas fotos para registrar o momento. Apenas duas aqui, demais no link "fotos". Em breve...

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Show , agora a familia esta reunida ... estou so esprando vcs voltarem para fazer uma festa !!

Ai miguel, vai ter que chorar em Arab, eh qse a mesma coisa .. eheheheehhe. vc vai aprender rapidinho.

Pat qto. sofrimento o pior vem agora atuar o RR ... eheheehh

RR se nao der certo na tecnologia, pode tentar futebol q vc com o pouco q vc sabe , vai virar idolo.

beijos para os 3sssssssss

Anonymous said...

Ola pessoal. E muito bom rever voces, especialmente a Pat que me faz lembrar 1999 quando falavamos nos planos futuros. Agora, em 2005 estamos nos fora do Brasil. Eu em Londres e voces em Dubai. ;-)
Grande beijo pra voces.
Semola