Saturday, November 05, 2005

Neve no deserto


Alguem viu a materia no Fantastico sobre a pista de Ski em Dubai? Bom, parece que passou uma materia no Fantastico e parece que falaram sobre a tal pista de Ski na neve. Eu fui la ontem... inacreditavel realmente como idealizaram e realizaram aquilo. Em Dubai neva. Li hoje no jornal que depois de inaugurado (apenas uma parte esta aberta e funcionando) a temperatura vai chegar a -7 graus. E tem mais: vc pode alugar um chale nos "alpes" e ficar lah um tempo, como se estivesse no inverno europeu. :)

Estava eu andando pelo Emirates Mall e dei de cara com a parede de vidro e a criancada se divertindo lah dentro. Bolas de neves, tobogas (me perdoem mas nao tem acento e meu teclado eh em arabe) e muita novidade e diversao. Tirei esta foto... Quando inaugurar quem sabe nao vou lah fazer umas aulas de snowboard. Nao acredito que a primeira ver que verei neve sera artificial e em Dubai...

No comments: