Saturday, November 05, 2005

Sabado? Ja?

Mais um dia em Dubai. Mais um dia sozinho. Dormi ate meio-dia de novo. Amanha cedo estou de pe ja que o Ramadan acabou e o processo "ralacao-no-trabalho" eh "startado" as 7:30h. Ou seja, tenho que sair daqui uma 7:00h, no maximo. Sim, para quem ainda nao sabe aqui em Dubai o "final de semana" eh quinta e sexta ou sexta e sabado. Na sexta ninguem trabalha e em algumas empresas vc escolhe se quer a quinta ou sabado. Ou seja, amanha eh domingo, pe de cachimbo e dia de ralacao.

A proposito, hoje termina o Eid, feriado apos o Ramadan (mes sagrado dos muculmanos). Depois eu explico mas na pratica fiquei 3 dias sem trabalhar. A moleza acaba amanha.

Hoje comprei cadeirinha-ninja de praia (leia-se cadeira fabricada na China que desmonta toda e mesmo assim fica pesada para carregar) e barraca de sol. Fui novamente para a praia ao lado do Burj Al Arab. Desta vez com jornal, revistas e ter onde sentar sossegado. Cheguei lah depois das 15:00h e estava mais tranquilo.

Agora eh contagem regressiva para Pat e Miguel chegarem. Em menos de 1 semana eles estarao aqui. Obrigado, Alah!

Ma-Alsalama ou ate logo, ate mais. Pelo menos eu acredito que seja...

No comments: