Tuesday, November 22, 2005

MIguelzinho pede: lake view




Essa é a observação que estamos buscando nos anúncios das casas aqui no Spring. Esse é o condomínio em que estamos morando e que pretendemos continuar. Ainda não fechamos a nova casa, pois estamos buscando uma casa próxima ao lago, pois com vista para o lago acho que vai ser mais difícil. Springs é um condomínio gigante. Para se ter uma idéia estamos morando no Spring 14! Tem 1,2,3... Miguelzinho gostaria que fosse numa dessa de frente para o lago. Assim economizaria algumas passadas antes do seu passeio todas as tarde..Acho que esse é o Baixo Bebe de Dubai, aqui encontramos a criançada e uns poucos cachorros na coleira. Os jardins são lindos, alguns com uma pequena piscina.

4 comments:

Anonymous said...

Olá Rinildo!!

Excelente a idéia do blog, assim o povo pode acompanhar o quotidiano de vcs!!!

Sucesso amigo!

Anonymous said...

Oi Paty, tudo bem? Estou escrevendo pra te dizer que o Miguel está lindooooo!!!!!
Muito fofo!!! Parabéns a você e ao Rinaldo por esse bebê lindo!!!!!

Muita sorte pra vocês nessa nova empreitada.

Beijos, Barbara Araujo

Anonymous said...

Esse moleque ta ficando gordo que nem o tio...
Bjs pra familia mohamed.

Anonymous said...

Ola Rinaldo/Patricia,

Estou indo morar tambem no Springs 14 e gostaria de fazer amizade com vcs pois tambem tenho um filho de 2 anos e meio.

Estou em Dubai ha menos de 1 mes e gostaria de comecar a conhecer os brasileiros que estao por aqui.

Poderiamos nos falar por email? O meu email pessoal eh cesar_augusto@email.com.

Abc,

Cesar