Friday, February 17, 2006

Contagem Regressiva

Em breve a primeira visita do Brasil estara chegando em Dubai: o simpatico casal de velinhos, diretamente de Niteroi, estara aterrisando nos Emirados na semana que vem, provenientes de Paris.

Eu nao me lembro da ultima vez que eles fizeram uma viagem tao longa. Nao em termos de distancia, pois neste caso nao ha duvidas, mas ate mesmo em duracao. A ideia inicia eh de um mes mas quem sabe eles nao ficam uns 2, e voltamos todos juntos para o Brasil para comemoramos um ano do Miguelzinho.

Ontem completei 4 meses aqui. Nao parece que tem tao pouco tempo. Quanto tempo ficaremos aqui e quando iremos ao Brasil exatamente ainda nao sabemos. Mas a vinda dos meus pais sera muito importante nao soh para nos reencontramos e matarmos as saudades mas para fazer finalmente com que a minha mae ande de aviao. Alem disso, tem o neto querido! que nao para de crescer e de aprontar. Tenho certeza que depois de muitos anos no circuito Campos X Niteroi X Itaipuacu um vinda para o outro lado do mundo e ainda por cima passando por Paris fara muito bem a eles. O problema sera a Dona Meri gostar demais de andar de aviao e querer it voando para todos os lados. Segura velinho, que eh badejo!

No comments: