Friday, February 03, 2006

Estamos de volta :)



Oi gente, saudades! Eu e Miguel estivemos afastados aqui do blog, sem fotos para postar sem historias para contar. Desde o meu último post que estamos isolados cuidando de uma forte gripe. Primeiro foi eu, e depois Miguelzinho. Foi de dar pena. Na primeira noite ficamos acordados vigiando cada tosse, cada suspiro, cada gemido. Sem exageros, somos pais de primeira viagem. Ou seja, ficamos em casa por uma semana sem ver nem um mosquitinho lá fora. Também o frio e o vento que tem feito aqui não ajudou muito. Nesse meio tempo o terceiro dentinho dele nasceu e o quarto já está apontando. Ele aprendeu a falar "neném" e "dá". E quando peço um beijinho ele continua mordendo meu queixo :)

1 comment:

Cris Otilio said...

Que coisinha gostosa, meu Deus!