Tuesday, February 07, 2006

Perdao

Me perdoe meu filho se antes mesmo de voce completar um ano ja te levei para o outro lado do mundo. Espero que voce olhe para tras e consegui ver algo de bom nisto tudo. Tirei voce do convivio da familia que tanto sente saudade de voce.

Com menos de um ano, voce ja andou mais de aviao do que muita gente em uma vida inteira. Pequenino voce ja viajou pelo Brasil, deu uma parada estrategica em Paris e ca estamos em Dubai. Voce ja tem passaporte e ja tem visto de residente em outro pais. Seus amiguinhos falam ou vao falar arabe ou ingles ou italiano ou frances. Portugues soh em casa.

Me perdoe se voce olhar para traz um dia e achar que tudo isso foi uma loucura. Nao posso falar ainda que fiz isto pensando em voce. Nao eh verdade. Com sua mae decidimos que o risco era pequeno e qualquer coisa voltariamos atras para Santa Rosa. Esperamos estar construindo algo juntos e definitavamente temos muito mais tempo aqui para passarmos juntos do que teriamos em Niteroi. Ate agora achamos que voce esta indo bem, super adaptado. Mas voce eh tao pequeno e desde ja vou pedindo: me perdoe, viu?

2 comments:

Anonymous said...

Quer fazer todo mundo chorar????

Anonymous said...

Meu amigo tenho certeza que o Miguelzinho irá entender toda esta loucura, pois ela será muito importante para o crescimento dele como homem, principalmente seu lado cultural.

Recado do Tio Jorge para o Miguelzinho:
Perdoa este Paizão que te ama e só quer seu bem!

Saudades de vocês amigos,
Beijos meu, Elaine, Lavínia e da pequena Lívia.