Saturday, January 28, 2006

Over my budget...

Todo dia o mesmo caminho de casa para o trabalho. Sheik Zayed Road direto.. um pouco de transito aqui, outro ali, Garoud Bridge e Deira... e la esta o local de trabalho...

Hoje, passando pela Garoud bridge na ida vi um monte de faixas da Audi. Um monte de carros tb.. pensei: "vou passar lah na volta. Sei lah, serah uma promocao? Serah que estao sorteando A8?" :-)

Na volta, lembrei.. e elah estava eu. Parei minha carroco, controlei os burricos que estavam impacientes e os amarrei em um poste no local. E em dois espacos diferentes lah estavam os "Audis".. arrancadas, freiadas.. test drives... e por todos os lados a palavra "quattro". Ih rapaz, eles escreveram em portugues... mas tem um 't' a mais.

Nao tinha como fazer test drive pq vc tinha que se registrar antes. .. e "quattro" eh a linha nova da Audi... "ahhh, linha nova" pensei comigo mesmo... "Mas serah que tem como eu dar uma olhada num carros destes por dentro?" "Of course sir"... e lah veio o indiano.. "Good afternoon, sir..."

Entrei no carro, um A6 Quattro branco. No painel, um monitor de algumas polegadas. Ligamos o carro e o cara comecou a me mostrar as "features"... "Bem, estamos aqui, se voce quiser ir para o aeroporto..." E o mapa comecou a mostrar o caminho... GPS integrado, mapinha bonitinho... muitos botoes, tudo de couro....

Ja que estamos aqui, vamos perguntar: "Quanto custa mais ou menos uma brincadeira dessas?"
- "uns 250 mil"..
- "250 mil? @#%@#%@#%!!!"
- "Dhirams"
-" Ah porra.. Dhirams? Me dah dois entao!"

E voltei eu para os burricos amarrados no poste... ooooaaahhh.. e toma chicotada... :-)

2 comments:

Anonymous said...

Pat e Rinaldo,
Adorei o blog de vcs e as fotos tb!!! Miguelzinho está muito lindinho!!!
Agora poderei acompanhar a vida de vcs de pertinho...
beijos a todos, Livia

Anonymous said...

Ah!!! Qd vcs virão nos visitar hein?!
Estamos esperando...