Thursday, January 05, 2006

Jardim II



Pelo numero de noticias que o Rinaldo colocou hoje no blog, voces ja conseguem perceber quem tem mais trabalho por aqui ne?! Pois eh para mim so resta esperar Miguel dormir ou dar uma folguinha para eu conectar e falar com vcs, oops..escrever para vcs. E eu fico doida, porque ele conta tudo sem detalhes, e vcs sabem que eu adoro detalhes :)

Mas falando em jardim, estamos empolgados com a ideia de ter um jardim. Estou esperando meus sogros chegarem aqui para dar uma incrementada, pois eu nao entendo muito disso, apesar de adorar plantas e flores. Aqui tem uma loja gigante, de dois andares "Garden" la voce encontra de tudo para o seu jardim: plantas, mangueiras, terra, pedra, churrasqueiras....Tirei umas fotos dos nossos jardins vizinhos, cada um coloca o que quer, mas a maioria constroi uns quiosques onde se coloca mesinha e cadeiras. Tem que a proveitar agora pois em julho quando o verao chegar, jardim so a noite.

Ah so mais uma coisinha, o jardim ia ficar pronto em dois dias. No primeiro eu com pena do paquistanes da foto, resolvi oferecer agua e comida (o que nao eh pratica local) sem brincadeira o cara ficou louco. Comeu de lamber os dedos. Alem de ficar estarrecido com minha oferta. Imagina, o cara nao come o dia inteiro, trabalhando embaixo do sol, condicoes precarias! Acho que foi por isso que ele levou mais de cinco dias para terminar o servico aqui em casa :)

2 comments:

Anonymous said...

Pat, vc falou tudo agora! É extamente isso que me deixa louca com o Rinaldo. Ele não fala os detalhes! E falando no telefone...
Só vc mesmo para nos informar melhor de tudo q acontece por aí. ;)
Muitos beijos!
Obs: Rinaldo ajuda a Pat aí, viu? Essa casa não é igual ao "favela bairro" daqui! rs!

Anonymous said...

Pati e Rinaldo,
Se vcs quiserem eu posso fazer o jardim de vcs !!! Hahahaha
A Laciport Garden está a disposição de vcs !!
Miguelitos ta irado !!!!

Beijos
Marcelo Gordinho