Wednesday, January 04, 2006

Saudades...


Oi gente!! Voltamos, conectados novamente! Enfim temos agora conexao (oops, estou no computador do Rinaldo nao tem acento nenhum)ai horrivel escrever assim, mas fazer o que..eu estou louca para conversar com voces e ate o meu computador funcionar com internet..bem, deixa sem acento mesmo. Entao atualizando voces, onde estava mesmo?! Ah sim, internet, telefone, tv a cabo. Tudo instalado na ultima segunda-feira. Muito bom estar conectada novamente. Desde que nos mudamos que eu to assim desconectada. Literalmente. Muito trabalho na casa nova! Miguel esta passando por nova adaptacao, fico ate com pena dele. Nos primeiros dias aqui chorava, estranhava, pois ja havia se acostumado na primeira casa depois de alguns dias chorando a noite. Saudades do quartinho verde! Mas nao da para reclamar, aqui eh muito melhor que a nossa casa no Brasil, e o quarto dele, nao eh verde, mas eh bem maior :)

Ufa, tenho tantas coisas para contar que preciso organizar por topicos, resumindo esse paragrafo, novidades, adaptacoes, mudancas. A vida esta recomecando para gente aqui em Dubai, pois nao da para contar o tempo que ficamos de hospedes, agora sim comecaremos a ter nossas reais impressoes: casa, dinheiro, economia, amigos, a rotina.

Na correria conseguimos nos mudar no dia 19 de dezembro vespera do aniversario do Rinaldo, sera que alguem esqueceu?:)

1 comment:

Anonymous said...

Oi gente, bom ter novas notícias. Ja estava cansado de entrar e não ver nada de novo. O quartinho do Miguel verde continua lá, do jeito que vcs deixaram. Agora quero saber do meu quarto aí. Ja esta reservado? To chegando heim...
Bjs...