Thursday, December 29, 2005

Home, Sweet Home


Ola Pessoal! Hoje eh quinta-feira e como sabem, dia de ficar em casa ir no IKEA comprar coisas para casa e ficar em casa sem fazer nada. Ou seja, casa, casa e casa. O dia comecou com uma ligacao do Rogerio, lah de Sao Goncalo... pelaamordeDeus. Rapaz, eu ja fui pobre, eu sei como eh isso... :-)

Cafe de manha, mas Nescafe. Patricinha preparou uns paezinhos na chapa com manteiga e Miguelzinho ja estava perturbando para fazer algo diferente. "Ta bom, Miguel, vamos passear!" E la fomos nos 3 passeando pelo Springs 2. Na rua soh os indianos trabalhando. Cada esquina tinha uns 3, cuidando das casas, dos jardins... 45 minutos andando e estamos aqui nos de volta. Como dizem aqui, estamos tentando transformar nossa "house" em "home", ou seja, colocando do nosso jeito.

Temos um jardim aqui de um bom tamanho e ja decidi que compraremos brinquedos para Miguel... :-) Balanco, casa, forte apache, sei lah... Por enquanto os indianos (olha eles aih de novo) estao plantando grama no lugar que era areia pura. Afinal, estamos no meio do deserto.

Vou colocar umas fotos da casa para voces... Ops.. deixa eu ir que vamos comprar as cortinas hoje. Comprar, comprar e comprar.. eh o que temos feito aqui nos ultimos 2 meses. A proposito, alguem tem um trocado para emprestar aih?

7 comments:

Anonymous said...

Pat, imagino q vc deve estar muito feliz com essa cozinha grande! Q saudades da sua comida! rs!
Bjs

Anonymous said...

Pat, ja ta sabendo fazer as comidas arabes? Vai aprendendo pra quando a gente chegar...
Bjs..

Anonymous said...

como é que nasce grama em cima de areia???? ehhehehehe

grande abraço a todos. estou sempre ligado!
Renzo

Anonymous said...

oi família de dubai! Blz? Parabéns pela casa nova, que vcs sejam muito felizes aí. Estou morrendo de saudades. Acho que vamos nos ver na África do Sul. Beijo no coração. Ah! Ri, hj eu não chorei.

Anonymous said...

Me liga! Me dá seu telefone! Vamos sintonizar nossos relógios pois nao consigo encontrá-los online para conversarmos.

Feliz 2006 e muita saúde, felicidade e sucesso!
Semola

Anonymous said...

Vamos atualizar esse negócio aiiiii....
Kd as fotos do ano novo????
Bjs..

Julia Braga said...

Olá Patricia, tudo bem? Meu nome é Julia e sou jornalista. Estou produzindo uma matéria sobre brasileiros em Dubai e, navegando pela internet, achei o blog de vocês. Como posso entrar em contato? Há algum e-mail? O meu é julia.braga@tvglobo.com.br. Se você puder entrar em contato comigo, seria ótimo. Obrigada! Um abraço e tudo de bom