Friday, December 09, 2005

O caçador.



Neste fim de semana, ontem e hoje a unica coisa que fizemos foi procurar casa para alugar. Miguelzinho veste sua roupinha de safari na selva, bem apropriada e la vamos nós. Hoje recebemos a notícia que mais uma casa que haviamos visitado , já não estava mais disponível. Deixamos os critérios de lado e estamos pegando até casa com vista para o deserto. Mas ainda sem sucesso! Parece que todas as pessoas descobriram Dubai junto com a gente. Miguelzinho que o diga! Meu filho é uma simpatia e junto comigo temos feito muitos amigos no decorrer da semana enquanto papai está no trabalho. Esta semana conhecemos uma senhorinha da Argelia falando francês! Conhecemos também uma família gigante de indianos que tem uma meninha de
chamada Rafa de 11 meses. Aqui de frente tem o Haçam (10meses) a família é da Jordania. Na piscina temos a Talha de 2 anos, os pais são Libaneses. Tem outras crianças que sempre vem falar com Miguel num dialeto próprio, e apesar deles soletrarem o nome para mim eu ainda não decorei.

Bem durante os passeios no lago eu ja tenho três amigas constantes e seus bebezeinhos. A Talhien uma libanesa que tem um bebê de 4meses, a Mika uma japonesa com um casal de gêmeos da idade do Miguel, e a Sabrina da Jordania que tem um bebê de 3 meses. No próximo Domingo irei a um brunch na casa de uma delas. Rinaldo não entende como eu já conheci tantas pessoas aqui se pouco falo inglês. Pouco, muito pouco! Ué, mas eu fiz faculdade de comunicação :) pelo menos em português :)

2 comments:

Anonymous said...

Miguelito fazendo safari, muito bom... Quer dizer então que a Pat ja ta intima de todo mundo, isso aí...
Muitas saudades de vcs...
Beijão

Anonymous said...

Patrícia,
estou surpreso e feliz por vocês.
Em outro momento comentarei mais.
Abraços em você, no Miguel e Rinaldo.