Sunday, December 04, 2005

Aqui tambem tem..



Ei, não se preocupem pois aqui tem muitas coisas que tem no Brasil. Até agora só não encontrei carne seca igual, mas o resto tenho encontrado de tudo. Comida, remédio, assessórios para bebê, creche, muitas vezes até melhor ou em qualidade superior. É claro que frutas, legumes e verduras, pagamos o preço da importação, e nem sempre tem o sabor dai. Ah saudade! O papaya aqui é caro! Se você estiver pensando em economizar pode escolher entre o kg do mamão papaya e a caixinha de queijo Rockefort ou Brie. Na verdade o queijo sai mais barato! Continuando em aqui tem de tudo, mato a curiosidade dos parentes dizendo, sim aqui tem Natal! Os shoppings já iniciaram timidamente suas decorações, e ontem na piscina uma amiguinha do Miguel contava pra ele a historia de Santa Claus! ...oops quem é esse mesmo...ah Papai Noel, Miguel!

Foi no Batuta Mall que Miguel viu pela primeira vez a casa do Papai Noel, ou como dizem aqui Santa Claus! Merry Christmas!!

2 comments:

Anonymous said...

Estou viciada nesse blog! Estou com muita saudade! Não parem de escrever as novidades, tá? Bjs!!!
PS: Mostra minha foto para o miguelzinho todo dia para ele não esquecer de mim!

Cris Otilio said...

Gente, o Miguel está cada vez mais lindo. Saudades. Um beijão, Cris.