Wednesday, December 14, 2005

Ja podemos comemorar?

Acho que enfim terminamos a novela da casa, ou começaremos agora nossa novela de casa nova. Depois de muitas indas e vindas, visitas, negociações, conseguimos fechar na segunda-feira uma casa. Na verdade segunda visitamos, e só hoje estamos assinando o contrato. A casa não tem vista para o lago e nem para a piscina, mas a essa altura do campeonato é o que menos importa. O que mais queremos é a nossa casa, pois ja estou aqui ha um mês, Rinaldo há dois, e não aguentamos mais a bagunça do nosso quarto. Isso sem falar nas malas que são cinco, guardando nossas vidas lá dentro. Tem de tudo, livro, perfume, roupa suja e roupa limpa, cabos de conexao, enfim uma loucura. Sem esquecer de todos os brinquedos de Miguel, fraldas e comidinhas de potinho. Um verdadeiro acampamento. Mas isso acaba em no máximo três dias. A casa é legal, vamos ter um quintal, que hoje é só areia, mas já estamos providenciando a graminha. Como é primeira locação teremos que esperar a construtora mandar umas pessoas para fazer a limpeza e ainda hoje vamos pedir para ligar a luz e a água. Pedir e pagar, sim porque aqui você faz um depósito antecipado de 2mil dhiram para a companhia fornecedora destes serviços. Rinaldo é pura tensão pois passou seu primeiro cheque em Dubai para o aluguel da casa, e já foi orientado que cheque sem fundo aqui...é xilindró na certa. :) Foto da casa vazia assim que eu receber as chaves.

2 comments:

Anonymous said...

Ai, eu nem conheci Miguelitos e ele já é internacional !!!
Eu to sempre ligado no blogger de vcs !! Vejo sempre o desenvolvimento da vida de vcs !
Rinaldo, agora vai ficar mais difícil nós irmos a Raposo !! Hahahaha
Qdo estiverem por aki quero conhecer Miguelitos ao vivo e a cores !!

Grande Beijo pra essa família linda !!
Gordinho

Anonymous said...

Que bom ler que ja estao de casa nova. Sei exatamente o que e isso...e olha que os acho heróis, pois eu, Dri e Gui ficamos em um hoel aqui em Londres por longo 15 dias em total desespero. Malas, malas e mais malas ao redor e nada de apartamento. A sensação ao achar a casa é maravilhosa! Depois vem outra mão-de-obra de colocá-la do seu jeito. Nós, por exemplo, compramos tudo, pois também era primira locação. Mas também...depois de tudo feito da muita tranquilidade e a sensação de que há um lugar te esperando todo dia. ;-)
Ah! Estou parecendo Sherlock Homes tentando achá-los online no MSN e no Skype para trocarmos umas palavras...mas tá difícil!

Estamos indo para o Natal no Brasil. Nos falamos. Beijos.
Marcos Semola